BBB24 – após tensa disputa entre Davi, Alane e Michel, Tadeu Schmidt anuncia o eliminado do 11º Paredão

O brother foi eliminado do BBB24 com índices de rejeição, conforme antecipado pelas últimas enquetes sobre o programa.

PUBLICIDADE

O reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024) conheceu na noite desta terça-feira, dia 05 de março, o participante eliminado através do 11º Paredão da temporada. Coube ao apresentador Tadeu Schmidt dar a notícia aos confinados e aos telespectadores durante a exibição ao vivo pela Rede Globo.

Conforme antecipado pelas parciais mais recentes da enquete UOL do BBB24, a disputa havia se polarizado entre o professor de Educação Física Michel e o motorista de aplicativo Davi. Contudo, no decorrer das últimas horas, a margem de rejeição contra o mineiro de Belo Horizonte foi aumentando consideravelmente, contexto que se confirmou diante do resultado final, o qual cravou a sua eliminação do programa.

Michel é eliminado através do 11º Paredão do BBB24

O apresentador Tadeu Schmidt anunciou Michel como o eliminado neste Paredão, acumulando grandes índices de rejeição perante os telespectadores. O professor de Educação Física ficou bem à frente de Davi, com 70,33% dos votos computados.

A segunda colocação ficou com o baiano, que alcançou uma margem considerável de votos, mas ficando bem distante da eliminação. O motorista de aplicativo foi a escolha de 28,73% dos votantes. Por fim, Alane se mostrou a queridinha do público neste Paredão, acumulando apenas 0,94% dos votos.

Confinados se despedem de Michel

Com o anúncio da eliminação de Michel, um clima de tristeza tomou conta da casa mais vigiada do país. Os principais aliados foram ao encontro dele, manifestando pesar pelo resultado da votação. Neste contexto, o professor de Educação Física ganhou o carinho de muitos, incluindo abraços e mensagens de otimismo.