Mãe de Yasmim Brunet entra com pedido de prisão contra ameaças nas redes sociais

Luiza Brunet procurou o Ministério Publico após família receber ameaças de morte.

PUBLICIDADE

O intenso confronto entre Yasmin Brunet e Davi dentro do BBB 24 atingiu proporções alarmantes ao extravasar os muros da casa. Luiza Brunet, mãe de Yasmim e sua família foram alvo de ataques, incluindo ameaças de morte, por meio das redes sociais, segundo eles, vindos de perfis que apoiam o baiano. 

Segundo o Jornal Extra, a família de Yasmin, decidiu procurar o Ministério Público (MP) para relatar as diversas ameaças de morte que tem sido alvo. 

Ameaça de morte ao irmão e a cunhada.

Além de Luiza, seu filho e sua nora, também estão sendo alvo de ameaças constantes nas redes. Ao jornal O Dia, o advogado da família, Hélio Gustavo Alves, esclareceu que também irá apresentar um pedido de prisão contra dois indivíduos que ameaçaram seus clientes. 

Antônio Brunet, irmão mais novo de Yasmin, e sua esposa, Marcella Duque, são alvos de ameaças através de mensagens diretas no Instagram. Com os últimos acontecimentos após o sincerão na última segunda-feira (4), esses ataques têm se intensificado, possivelmente devido ao confronto direto entre Yasmin e o participante Davi no confinamento.

“O negócio está preocupante. Ataques de ódio muito fortes. A família está muito preocupada”, disse uma fonte ao EXTRA ligada a modelo.

Cunhada de Yasmim expõe ameaça de morte.

Nesta terça-feira (5), a cunhada de Yasmin fez uma postagem no Instagram denunciando uma ameaça de morte que recebeu após expressar sua oposição às atitudes do baiano no BBB 24.

Foi apontado que no total, três perfis enviaram mensagens sérias para Luiza e sua família – seu filho e sua nora – dois contendo ameaças e outro com graves acusações de racismo.