Na última segunda-feira (5), o clima pegou fogo no BBB24 após a dinâmica do Sincerão, e Davi e Leidy Ellin se estranharam de forma calorosa no programa. Após ser apontada como coadjuvante do jogo pelo baiano, a sister não gostou nada e foi tirar satisfações com o brother. O embate entre os dois ficou tão sério, que a produção do programa precisou intervir após atitude do motorista de aplicativo com a trancista.
Colocando ainda mais lenha na fogueira, Davi acusou Leidy de ter votado em Bin Landen e a chamou de cobrar. Irritada, a sister partiu para cima do baiano com inúmeras críticas sobre sua postura no jogo e levou mais uma invertida do motorista de aplicativo.
Davi fala para Leidy aproveitar o tempo de tela e produção o chama
Durante o embate caloroso com Leidy, Davi fez questão de provocar ainda mais a trancista e sugeriu que ela ficasse diante da câmera para ganhar mais tempo de tela no programa. “Tela nenhuma até agora”, debochou o baiano, que despertou atitude enérgica da equipe do programa.
Após fazer o que não devia com Leidy, Davi foi chamado pela produção na casa e recebeu um importante alerta sobre o seu comportamento. “Atenção, Davi. A câmera é decisão do Big Brother”, informou a produção do BBB24 ao baiano, avisando que ele não deve interferir onde a câmera deve mostrar.
Produção se pronuncia dentro da casa
Após primeiro comunicado da produção a respeito de Davi dentro da casa, um novo aviso foi dado, dessa vez a todos os participantes do programa. “Ninguém de vocês decide quem é eliminado”, avisou a equipe do BBB24, ao frisar que é a produção quem toma as decisões sobre quem deve ser eliminado do reality show caso infrinja alguma regra do programa.