BBB24: participante fala em expulsão, faz pedido e Boninho rebate: ‘Não é você que decide’

Após confusão generalizada na casa, diretor do programa precisou intervir com aviso.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (4), o BBB24 exibiu mais um Sincerão e esquentou os ânimos dentro da casa. Após a dinâmica, uma briga generalizada se formou no reality show e Leidy Elin disse poucas e boas na cara de Davi. Em meio a confusão, a sister falou em expulsão e pediu que o baiano fosse ao confessionário para tentar sua eliminação, ironizando e fazendo referência ao que aconteceu com Wanessa Camargo.

Após toda confusão que se formou no BBB24, Boninho decidiu se manifestar dentro da casa e rebateu o assunto sobre expulsão do programa. Segundo o diretor, é a produção do reality show que decide quem deve ou não sair do programa caso haja uma infração de regra dentro da casa.

Leidy Elin pede para Davi ir ao confessionário e tentar eliminá-la do jogo

Com os ânimos alterados dentro da casa, Leidy Elin falou em expulsão e voltou a comentar sobre um dos assuntos que mais rendeu nos últimos dias no BBB24. Revoltada com Davi, ela pediu para que o baiano a delatasse no confessionário para tentar tirá-la do jogo. “Eu te agredi? Vai no confessionário para eu ser expulsa! Você só elimina assim”, disparou a sister, ao citar o que Davi fez com Wanessa Camargo.

Ainda tendo a expulsão como pauta na casa, Boninho se cansou e mandou seu recado. “Não é você que decide quem sai, quem fica, quem agrediu ou não. A decisão da agressão é nossa”, alertou o diretor, ao rebater comentários que foram feitos anteriormente no confinamento.

Segundo alerta de Boninho

Durante a madrugada desta terça-feira (5), Boninho voltou a falar com os participantes do BBB24 dentro da casa e pediu que parassem com o “mimimi” sobre agressão. O diretor ainda deixou claro que tudo estava sendo analisado pela produção, que segue discernindo o que pode ser apontado como uma agressão física na casa. Fora isso, o Big Boss disparou que o jogo deveria seguir e encerrou o comunicado.