Um homem acusou Tiririca de cometer importunação sexual e registrou um boletim de ocorrência. O portal Notícias da TV informou que teve acesso ao documento e que o denunciante é um prestador de serviços na Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo.
O cidadão alega que se encontrava na portaria de um edifício quando teria sido surpreendido por uma ‘dedada’ nas nádegas. Ele alega que Tiririca é o autor da ‘dedada’ e optou por fazer a denúncia contra o deputado federal.
José Marcos Lima Correia alega que a situação ocorreu na quinta-feira, dia 29 de fevereiro e que se sentiu constrangido. Ele esteve na delegacia somente nesta última segunda-feira, dia 5, após conversar com sua advogada.
Homem se sentiu humilhado após a dedada
O reclamante estava na portaria do condomínio e notou que um casal estava se aproximando. Em seguida, o homem teria lhe dado a ‘dedada’ sobre a calça, o que lhe causou constrangimento.
Ao ver as pessoas próximas rindo, José Marcos disse que se sentiu humilhado. Ele alega ainda que na hora não sabia que o homem era o deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva e só ficou sabendo disso depois que Tiririca já havia ido embora.
Tiririca ainda não se pronunciou a respeito
José Marcos registrou o Boletim de Ocorrência no 27º D.P. Dr. Ignácio Francisco, que fica em Campo Belo, São Paulo. A Secretaria de Segurança Pública divulgou uma nota informando que o caso agora será apurado.
“O caso citado foi registrado como importunação sexual e será investigado pelo 96° DP (Monções). A vítima, um homem de 39 anos, compareceu à delegacia na última segunda (04) e relatou os fatos“, informou um trecho da nota. Até o momento, Tiririca não se pronunciou sobre o caso.