Poucas horas antes do resultado do Paredão, brother dispara em enquete após quebra-pau e deve deixar o BBB24

As parciais da enquete de eliminação do BBB24 sofreram mudanças depois da dinâmica do Sincerão, realizada na noite da última segunda-feira, 04.

PUBLICIDADE

A dinâmica do Sincerão realizada no BBB24 (Big Brother Brasil 2024) na noite da última segunda-feira, dia 04 de março, impactou significativamente as parciais da enquete do Paredão e segue deixando os seus reflexos sobre ela no avançar de toda a manhã e tarde desta terça-feira. Na oportunidade, muitos competidores se viraram contra o motorista de aplicativo Davi, sobretudo por conta da expulsão da cantora Wanessa Camargo no último sábado, dia 02 de março, em virtude de agressão constatada pela direção do programa contra ele.

O baiano é um dos três emparedados nesta semana, tendo a companhia de Michel e de Alane no Paredão. Embora as primeiras parciais tivessem colocado Davi próximo ao professor de Geografia para a eliminação, os números têm caído consideravelmente no avançar das últimas horas, sobretudo após o quebra-pau do Sincerão.

Entenda a movimentação dos votos na enquete do 11º Paredão do BBB24 nas últimas horas

No início da última segunda-feira, às 7h30 da manhã, a enquete elaborada pelo portal UOL junto aos seus leitores indicava o seguinte cenário: Michel com 55,17% dos votos; Davi com 43,67% dos votos; e Alane com 1,67% dos votos. Às 16h30 do mesmo dia, o panorama mudou, com Davi caindo para 28,8% e Michel subindo para 67,77%, enquanto Alane permaneceu na casa de 1,44%.

Depois do Sincerão, os votos mudaram drasticamente no avançar da madrugada e apresentaram uma reviravolta na manhã desta terça-feira. Por volta das 7h30, os números indicavam 74,78% para que Michel fosse eliminado contra 23,72% para Davi e apenas 1,51% dos votos para Alane deixar a casa mais vigiada do país.

Os efeitos do quebra-pau na dinâmica do Sincerão continuaram sendo sentidos no avançar da manhã desta terça-feira. Às 12h00, a porcentagem para que Davi fosse eliminado do BBB24 caiu ainda mais. Neste instante, eram somente 23,00% dos votos computados para o motorista de aplicativo.

Michel, por sua vez, cresceu na rejeição dos leitores do UOL. Para ele, a parcial subiu à casa dos 75,45%, indicando ampla rejeição na visão dos internautas. Alane, a seu turno, oscilou muito pouco, tendo 1,54% dos votos.

Michel deve ser eliminado pelo Paredão do BBB24 com ampla rejeição

Durante a tarde desta terça-feira, os números parciais continuaram oscilando ao passo que mais leitores deixavam os seus votos, influenciados pelos últimos acontecimentos registrados dentro da casa. Davi caiu mais de um ponto percentual em comparação com a parcial do início da tarde, ao passo que Alane permaneceu praticamente estagnada. O professor de Geografia, por sua vez, não tem motivos para sorrir e deve ser o eliminado.

Às 16h30, quando a enquete UOL alcançava aproximadamente 1,954 milhão de votantes, os números eram os seguintes:

  • Michel: 76,44% dos votos computados;
  • Davi: 21,99% dos votos computados;
  • Alane: 1,57% dos votos computados.

Tais números não interferem na apuração oficial da Rede Globo. O resultado do Paredão será televisionado ao vivo pela emissora na noite desta terça-feira, dia 05 de março. O programa tem previsão de início às 22h25 pelo horário de Brasília, imediatamente após a exibição do capítulo do dia da novela Renascer.