No último sábado (02/03), a cantora Wanessa Camargo, um dos ícones da música brasileira, foi desclassificada do Big Brother Brasil 24. A artista deixou a casa mais vigiada do país após ser acusada por Davi Brito de agressão física.
Na ocasião, a filha de Zezé Di Camargo estava sob efeito de bebida alcoólica quando acertou Davi com alguns tapas. Incomodado com a situação, o baiano foi até o confessionário e denunciou a atitude da então colega de confinamento para a produção. Após análise das imagens, a famosa foi eliminada.
Tiago Leifert explica expulsão de Wanessa Camargo
Em meio à repercussão da eliminação de Wanessa Camargo, o apresentador Tiago Leifert, que esteve à frente do Big Brother Brasil antes de Tadeu Schmidt, decidiu se manifestar sobre o assunto. O famoso explicou seu ponto de vista e o real motivo de a filha de Zezé Di Camargo ter sido desclassificada.
“Esse tipo de atitude não existe agressãozinha, nem agressão e nem agressão grande“, disse Tiago. A seguir, o apresentador explicou que a atitude de Wanessa poderia ter provocado uma reação maior por parte de Davi.
Tiago avaliou que Davi poderia ter dado um chute em Wanessa após se assustar com a atitude dela. Ele acrescentou que MC Bin Laden poderia ter tentado revidar uma possível agressão do baiano contra a cantora, o que seria o fim para o programa.
Tiago Leifert explica que atitude da produção serve para evitar casos como esse no programa
A seguir, Tiago Leifert prosseguiu explicando que a produção do Big Brother Brasil optou por expulsar Wanessa para que casos como o dela sejam evitados no programa. “Foi uma atitude dela totalmente irresponsável que não vale nada“, cravou o ex-comandante do reality show da Globo.