Dado Dolabella dá primeira entrevista após polêmica com Wanessa Camargo e engasga ao responder se estão juntos

Dado Dolabella conversou com a equipe do jornalista Leo Dias sobre Wanessa Camargo, mas não soube definir o status de relacionamento dos dois.

PUBLICIDADE

O ator Dado Dolabella falou pela primeira vez a respeito de seu relacionamento com a cantora Wanessa Camargo depois de ela ser expulsa do BBB24 (Big Brother Brasil 2024). Rumores que circulam pela imprensa, sobretudo com base em declarações da mãe dela, a empresária Zilu Godói, indicam que a relação entre o casal possa estar estremecida.

Abordado por uma equipe do portal Léo Dias no saguão de um aeroporto, Dado Dolabella ‘engasgou’ ao ser questionado sobre o status de relacionamento com Wanessa Camargo. O ator ainda fez uma reflexão a respeito do “tempo”, definindo-o como “o senhor do destino” e crendo que as coisas se acertarão.

Dado Dolabella conta como Wanessa está neste instante

Inicialmente, Dado Dolabella confirmou que já havia conversado com Wanessa Camargo. O ator disse que a então companheira está bem, na companhia dos filhos e dos familiares, repleta de carinho. Além disso, pontuou a importância do “tempo” para que as coisas se resolvam.

“A gente já se falou, ela tá bem, tá com os filhos, tá com a família, com o amor todo que ela precisa. O tempo, ele resolve tudo, eu costumo dizer isso: que o tempo é o senhor do destino e nada como ele para acertar as coisas”, começou dizendo.

Dado Dolabella engasga ao ser questionado sobre status de relacionamento com Wanessa Camargo

Quando questionado se Wanessa Camargo e ele estão juntos, Dado Dolabella ‘engasgou’. O brother não esclareceu ao certo a sua relação com a cantora, dizendo ser incapaz de responder à pergunta neste momento. “Então… é…, poxa. Não consigo te responder isso”, disse.