Rafael Cardoso se desculpa e anuncia afastamento das redes sociais após agredir gerente de bar

Em uma publicação no Instagram, a equipe do famoso afirmou que ele irá se afastar da web para cuidar de sua saúde.

PUBLICIDADE

Rafael Cardoso decidiu usar as redes sociais para se pronunciar após a repercussão de uma agressão contra um gerente de um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Por meio de um comunicado compartilhado no perfil oficial do ator no Instagram, a equipe do artista diz que ele está arrependido dos últimos acontecimentos. “E pede desculpas publicamente”, diz a publicação.

Ainda no comunicado, a assessoria do ator diz que Rafael Cardoso estava sob efeito de medicação no momento do suposto crime, destacando que isso não é suficiente para justificar seu erro. Agora, o artista deve responder às consequências de seus atos em todas as áreas cabíveis.

A equipe de Rafael diz também que ele está se recolhendo para cuidar de sua saúde, por isso, deverá ficar afastado das redes sociais e de seus negócios por algum tempo.

Rafael Cardoso é investigado por agressão

O ex-ator da Globo se tornou alvo de uma investigação pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após ter agredido o gerente de um bar. A vítima, João Fernandes, de 64 anos, contou a polícia que foi agredido pelo famoso com um soco na barriga e na nuca. O caso foi registrado na 16º DP da Barra da Tijuca e segue em andamento.

Gerente de bar fala sobre agressão

A suposta vítima de Rafael Cardoso, João Fernandes, conversou com O Globo, e deu mais detalhes sobre o que aconteceu no momento em que foi agredido pelo ator. “Tudo o que fiz foi tentar me defender dessa loucura que deu nele”, disparou o idoso, que não expôs qual seria o real motivo do desentendimento entre eles.

João contou também que segue se recuperando de uma cirurgia, por isso, não pode fazer exercícios. “Obviamente, por isso nem sequer briguei”, relatou a suposta vítima, afirmando só ter defendido o local onde foi realizada a cirurgia.