Briga entre Yasmin, Davi e Leidy ‘pega fogo’ e o Big Boss precisa intervir: ‘Mimimi de agressão não existe’

Os ânimos ficaram exaltados após a dinâmica do Sincerão; confira a seguir.

PUBLICIDADE

O clima esquentou e as chamas estão consumindo a casa mais vigiada do Brasil. Após o Sincerão ocorrido na última segunda-feira (4), as tensões atingiram o ápice e desencadearam uma briga generalizada. A discussão acalorada entre Davi, Yasmin Brunet e Leidy Elin acabou contagiando os demais participantes, transformando a confusão em um episódio que se estendeu pela madrugada desta terça-feira (5).

A troca de ofensas entre os confinados escalonou, e a equipe de apaziguadores teve bastante trabalho para evitar que a situação deteriorasse ainda mais. Na briga, Davi chamou Leidy Elin de “cobra” e reiterou que Yasmin Brunet é uma pessoa inútil, o que levou as participantes a perderem completamente o controle.

Briga entre os brothers rendeu após o Sincerão

Yasmin e Leidy, já envolvidas em uma troca de xingamentos com Davi, perderam completamente a paciência e passaram a gritar contra o motorista, que, por sua vez, as deixava ainda mais irritadas com seu estilo irônico. A confusão foi tão intensa que até o Big Boss teve que intervir entre os confinados, levando alguns deles a questionarem as regras do programa.

Big Boss mandou recado no BBB24

O líder do jogo, ou seja, o Big Boss, alertou os participantes sobre as reclamações de possíveis agressões e foi bastante direto: “Mimimi de agressão não existe. Agressão é alguma coisa que tem uma relação física. Fora isso, façam o que vocês quiserem. Acender a luz do quarto, roubar comidinha do amiguinho, botar uma cadeira no caminho, o problema não é nosso”, disse a voz da produção.

O Big Boss também fez questão de esclarecer que a decisão sobre se ocorreu algum tipo de agressão cabe aos responsáveis pelo programa, e que nenhum dos confinados tem o poder de determinar quem deve ser eliminado do Big Brother Brasil.