Muitas discussões e desentendimentos ocorreram na madrugada desta terça-feira (05) no Big Brother Brasil. A treta generalizada aconteceu após a dinâmica do Sincerão o que gerou inúmeras discussões entre Davi, Yasmin Brunet, Leidy Elin e Matteus Amaral, o Alegrete.
Protagonista dos conflitos, Davi Brito não se conteve e soltou provocações a sua inimiga na casa, a modelo Yasmin Brunet. Aliado de Davi, Matteus não gostou da atitude desrespeitosa do baiano e explodiu com seu amigo o repreendendo.
“A guria tá quieta, senta pra lá”, soltou o estudante de Engenharia, que ficou inconformado com as atitudes de Davi.
Davi entregou Beatriz e Alane para os outros participantes
O motorista de aplicativo não guardou segredo e soltou informações sigilosas de Beatriz e Alane sobre outros participantes e principalmente em quem elas votaram para o Paredão, o que causou revoltas de todos os seus aliados.
Alegrete ainda tentou interromper Davi dizendo: “Davi, não fala. Não fala senão tu prejudicas as gurias”. Entretanto, Davi continuou seu desabafo, o que gerou grande discussão e discórdia.
Matteus foi até o quarto e teve conversa particular com Davi
Após a dinâmica, Alegrete foi até o quarto e teve uma conversa a sós com Davi. O gaúcho já chegou dizendo: ‘Que c*gada tu fez”. Davi disse que sua estratégia de jogo era aquela e pediu para que o amigo não se preocupasse.
Inconformado, Matteus disse que Davi não precisava expor as pessoas para jogar e que não deveria ter citado o nome de seus aliados, principalmente o de Alane, que está no Paredão e que pode deixar o BBB nesta terça (05).