Vídeo – Big Boss limpa a barra de Davi no BBB24 sobre expulsão de Wanessa Camargo: ‘nós é que decidimos’

O Big Boss surgiu nos alto-falantes instalados na casa para colocar um ponto final na polêmica que toma conta do BBB24.

PUBLICIDADE

Dentro do confinamento do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela TV Globo, a expulsão da cantora Wanessa Camargo por conta da agressão contra o motorista de aplicativo Davi continua servindo de argumento para os adversários do baiano. Na noite da última segunda-feira, dia 04 de março, Leidy Elin partiu pra cima dele, acusando-o de ter sido o responsável pela eliminação da artista.

Durante um embate ferrenho e de ânimos exaltados, a operadora de caixa ironizou o motorista de aplicativo, insinuando que ele pudesse ir ao Confessionário acusá-la de agressão, já que só assim seria capaz de eliminar outras pessoas dentro da sua estratégia de jogo para o BBB24. “Eu te agredi? Vá no Confessionário para eu ser expulsa! Você só elimina assim”, ironizou.

Big Boss entra na casa do BBB24 para limpar a barra de Davi

Durante as insinuações pra cima do motorista de aplicativo, os alto-falantes instalados pelos cômodos da casa mais vigiada do país foram acionados, emergindo a voz do Big Boss. Na ocasião, o manda-chuva deixou claro que as decisões sobre expulsões e caracterizações de eventuais agressões de um competidor contra o outro são tomadas exclusivamente pela direção do programa.

Brothers podem pleitear expulsão, mas a decisão é da direção do BBB24

Adiante, o Big Boss deixou claro que os competidores do BBB24 têm autonomia para pleitearem a expulsão de algum participante caso se sintam agredidos. Contudo, o pedido não vincula a decisão final a ser tomada pela direção do reality show.

“Não é você que decide quem sai, quem fica, quem agrediu ou não. A decisão da agressão é nossa. Você pode até pleitear, mas nós é que decidimos. Ninguém de vocês decide quem é eliminado”, disparou o chefão do programa, deixando os brothers que conversavam sobre o tema assustados.