Dentro do confinamento do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela TV Globo, a expulsão da cantora Wanessa Camargo por conta da agressão contra o motorista de aplicativo Davi continua servindo de argumento para os adversários do baiano. Na noite da última segunda-feira, dia 04 de março, Leidy Elin partiu pra cima dele, acusando-o de ter sido o responsável pela eliminação da artista.
Durante um embate ferrenho e de ânimos exaltados, a operadora de caixa ironizou o motorista de aplicativo, insinuando que ele pudesse ir ao Confessionário acusá-la de agressão, já que só assim seria capaz de eliminar outras pessoas dentro da sua estratégia de jogo para o BBB24. “Eu te agredi? Vá no Confessionário para eu ser expulsa! Você só elimina assim”, ironizou.
Big Boss entra na casa do BBB24 para limpar a barra de Davi
Durante as insinuações pra cima do motorista de aplicativo, os alto-falantes instalados pelos cômodos da casa mais vigiada do país foram acionados, emergindo a voz do Big Boss. Na ocasião, o manda-chuva deixou claro que as decisões sobre expulsões e caracterizações de eventuais agressões de um competidor contra o outro são tomadas exclusivamente pela direção do programa.
Brothers podem pleitear expulsão, mas a decisão é da direção do BBB24
Adiante, o Big Boss deixou claro que os competidores do BBB24 têm autonomia para pleitearem a expulsão de algum participante caso se sintam agredidos. Contudo, o pedido não vincula a decisão final a ser tomada pela direção do reality show.
“Não é você que decide quem sai, quem fica, quem agrediu ou não. A decisão da agressão é nossa. Você pode até pleitear, mas nós é que decidimos. Ninguém de vocês decide quem é eliminado”, disparou o chefão do programa, deixando os brothers que conversavam sobre o tema assustados.