Big Boss dá jantada histórica em brothers que criticavam expulsão de Wanessa Camargo: ‘Não é você que decide’

O Big Boss interferiu no BBB24 diante das especulações e ironias de alguns participantes sobre o incidente envolvendo Davi e Wanessa Camargo.

PUBLICIDADE

A expulsão da cantora Wanessa Camargo do BBB24 (Big Brother Brasil 2024) no último sábado, dia 02 de março, continua dando pano pra manga dentro e fora da casa mais vigiada do país. Ao que tudo indica, a direção do reality show da Rede Globo parece estar de saco cheio diante de tantas reclamações e ironias, haja vista a jantada que deu nos competidores que especulavam sobre o tema na noite da última segunda-feira, dia 04 de março.

Na ocasião, Leidy Elin passou a confrontar e a ironizar Davi, acusando-o de ter sido o responsável pela expulsão da cantora. A sister ironizou o motorista de aplicativo, questionando a ele se ela o havia agredido, recomendando-o que fosse ao Confessionário para pedir a sua expulsão: “Você só elimina assim!”, esbravejou.

Big Boss interfere no BBB24

Durante a referida conversa, os temidos alto-falantes espalhados pelos cômodos da casa foram acionados. Do outro lado emergiu a voz do Big Boss, que deu uma jantada história em Leidy Elin e nos demais competidores que andaram especulando sobre a expulsão de Wanessa Camargo. O manda-chuva deixou claro que a eliminação da cantora foi uma decisão interna da produção do reality show da Rede Globo, sendo de sua competência privativa qualquer decisão a ser tomada neste sentido, inexistindo influência dos brothers e sisters.

“Não é você que decide quem sai, quem fica, quem agrediu ou não. A decisão da agressão é nossa. Você pode até pleitear, mas nós é que decidimos. Ninguém de vocês decide quem é eliminado”, disparou a temida voz.

Ida de Davi ao Confessionário motivo revisão de imagens

No sábado, dia da expulsão de Wanessa Camargo, a Rede Globo emitiu uma nota pública para esclarecer os fatos. Na oportunidade, a emissora carioca confirmou que as imagens foram revisadas mediante a reclamação que Davi fez no Confessionário, quando disse ter se sentido agredido. Horas depois do incidente, a cantora foi chamada ao mesmo cômodo, sendo comunicada da decisão final. Conforme dito pelo Big Boss, os participantes “podem até pleitear” a expulsão, como aconteceu com Davi; mas a expulsão é tomada exclusivamente pelos diretores do programa, sem interferência de nenhuma outra pessoa.