Os ânimos ficaram exaltados no BBB24 durante e depois do Sincerão desta segunda-feira (04). Em meio à participação de Alane, o apresentador Tadeu Schmidt teve que repreender a jovem ao vivo. Aproveitando segundos restantes do seu tempo, a paraense iniciou um pedido ao público para continuar na casa, já que está emparedada. A ação, no entanto, não foi bem aceita por Tadeu.
Como a situação era inapropriada, e os brothers que estão no paredão possuem um momento específico para defender a permanência no jogo, Tadeu Schmidt não hesitou em cortar Alane, e pedir para que ela continuasse na dinâmica do Sincerão, que consistia em montar um filme do BBB com os protagonistas, vilões e outras definições de jogo.
Alane leva bronca ao vivo
“Vou aproveitar o tempinho que falta para pedir para eu continuar, quero muito continuar realizando esse sonho…”, disse Alane, sendo interrompida de imediato por Tadeu Schmidt. “Não, Alane, não é pra pedir para continuar, eu quero que você conte o filme do BBB”, rebateu o apresentador, solicitando que a participante concluísse a dinâmica estabelecida.
Note de outras broncas
Diante de várias confusões formadas em torno de Davi, o diretor do programa Boninho, teve que intervir várias vezes durante a madrugada desta terça-feira. A primeira se deu diretamente para o baiano, que pedia para as câmeras mostrassem as participantes plantas do reality na discussão com Leidy Elin.
Posteriormente, foi a sister que levou uma chamada do Big Boss, que deixou bem claro que os participantes não eliminam os outros indo ao confessionário e que a decisão é de absoluta responsabilidade da direção do BBB. Durante a treta com Davi, a participante insinuou que o baiano eliminou Wanessa Camargo indo ao confessionário. Em outro dura, Boninho disse que não há tolerância para agressões, independente do nível que seja.