Sumiço da ex-mulher de Lucas Henrique é exposto; ela precisou de ajuda médica e tem vivido dias terríveis

Camila Moura fez um desabafo com os seus seguidores em seus perfis nas redes sociais, momento em que lamentou os desafios que tem suportado na vida.

PUBLICIDADE

A professora de História Camila Moura recorreu aos seus perfis nas redes sociais na madrugada desta terça-feira, dia 05 de março, para desabafar com os seus seguidores sobre a sua jornada de recuperação psicológica em meio ao escândalo que se transformou a sua vida pela aproximação do então marido, Lucas Henrique, com Giovanna Pitel no BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo.

Por meio da função Stories de seu perfil pessoal no Instagram, a professora contou aos seus seguidores que tem feito sessões de terapia para lidar com os sentimentos. Camila Moura admitiu que não tem sido fácil passar por toda essa situação, sobretudo pela crescente aproximação entre Lucas Henrique e a assistente social, embora tenha demonstrado otimismo para que tudo se resolva da melhor forma possível para ela.

Ex-mulher de Lucas Henrique recebe acompanhamento profissional

Durante o desabafo, Camila Moura explicou que conta com o apoio de uma psicóloga. Além disso, a ex-mulher de Lucas Henrique disse tomar várias decisões para o futuro de sua vida pessoal, sendo o motivo pelo qual passou a última segunda-feira relativamente distante das redes sociais. Considerando a sua experiência, destacou a importância da terapia para a superação das adversidades da vida.

“Estou me respeitando nesse processo, fazendo terapia, sendo acompanhada por uma psicóloga. Tenho há anos na minha vida e está sendo essencial para passar por isso. É sobre mulheres que se apoiam acima de tudo”, disse.

Camila Moura virou sucesso nas redes sociais

Embora o coração da professora de História esteja partido, além de admitir constrangimento e vergonha pelo que vem passando publicamente, Camila Moura virou um fenômeno nas redes sociais. Para se ter uma ideia, no Instagram, saltou de poucas centenas de seguidores para incríveis 1,8 milhão. O seu engajamento é muitíssimo maior que o do próprio ex-marido, um dos participantes do BBB24 menos seguidos, com apenas 140 mil.