Wanessa Camargo reaparece no colo de quem tanto ama, após escândalo que viveu no BBB24; fãs respiram aliviados

Wanessa Camargo reapareceu na internet em nova foto publicada por sua irmã, Camila Camargo, na noite da última segunda-feira, dia 04 de março.

PUBLICIDADE

A cantora Wanessa Camargo reapareceu nas redes sociais da irmã após toda a polêmica que viveu por conta de sua participação no reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), da Rede Globo. A artista foi expulsa do programa no último sábado, dia 02 de março, acusada de agredir o motorista de aplicativo Davi.

Neste intervalo, Wanessa Camargo ainda foi assunto na imprensa do país por conta dos burburinhos que indicaram desentendimentos entre ela e o então namorado, o ator Dado Dolabella – incluindo interferências da mãe dela, a empresária Zilu Godói, nesta história. Em meio a tantas polêmicas, a artista tem recebido o carinho dos seus familiares, conforme demonstrado pela foto mais recente que se tem dela.

Wanessa Camargo reaparece na internet em foto intimista

O registro fotográfico foi publicado pela irmã dela, Camila Camargo, nas redes sociais próprias. Na imagem, a cantora surge com os dois sobrinhos em seu colo, recebendo enorme carinho e amor da parte dos garotinhos. Tratam-se dos pequenos Joaquim e Júlia, que têm quatro e dois anos de idade, respectivamente.

Fãs de Wanessa Camargo respiram aliviados após nova foto

No campo dos comentários da publicação, os fãs de Wanessa Camargo demonstraram alívio e alegria diante da cena. Aproveitando o gancho da legenda escrita por Camila Camargo, a qual afirmou que o “amor cura”, os seguidores dela, de igual modo, reforçaram a importância do carinho da família para que a cantora seja capaz de superar tamanhas tribulações em sua vida.

Antes do post da irmã, Zilu Godói também havia se pronunciado sobre o estado psicológico de Wanessa Camargo. A empresária confirmou que as coisas na vida dela não estão nada bem, mas demonstrou otimismo para que tudo volte aos eixos, contando, sobretudo, com o apoio da família para isso.