Antônio Fagundes faz rara aparição na internet e deixa claro o que sente pela esposa: ‘amor da minha vida’

Antônio Fagundes fez uma publicação romântica nas redes sociais para parabenizar a esposa por ter completado mais um ano de vida.

PUBLICIDADE

O ator Antônio Fagundes costuma ser bastante discreto no que toca à sua vida pessoal, mas rompeu diante de tal característica para mostrar a todos o enorme amor que sente por sua esposa, a também atriz Alexandra Martins. As mensagens carinhosas proferidas pelo veterano das telinhas tinham uma razão especial, já que a amada celebrou na última segunda-feira, dia 04 de março, a chegada de mais um ano de vida.

Para celebrar a data tão especial, Antônio Fagundes dividiu com os seus seguidores alguns raros registros fotográficos do casal. O envolvimento entre eles iniciou nos bastidores de um seriado de sucesso na televisão brasileira nos anos 2000, sendo que o casamento propriamente dito foi celebrado em 2016. Hoje, Alexandra Martins tem 46 anos.

Antônio Fagundes enaltece o amor pela esposa nas redes sociais

Na companhia das fotos nas quais celebrou o aniversário de sua esposa, Antônio Fagundes deixou uma bela declaração de amor na legenda do mesmo post. O artista relembrou os 17 anos de companheirismo, afirmando categoricamente que foram os anos mais especiais de toda a sua vida. Além disso, desejou que Alexandra Martins celebre muitos outros aniversários ao lado dele.

“Amor da minha vida, minhas mais lindas 17 voltas ao sol foram ao teu lado. Você minha luz. Parabéns pelo teu dia e que venham muitos mais. Te amo”, foi o recado carinhoso que o ator de televisão deixou para a sua amada.

Seguidores parabenizam casal pela cumplicidade

No campo dos comentários da publicação, diversos seguidores de Antônio Fagundes parabenizaram Alexandra Martins pelo aniversário. Muitos outros elogiaram a cumplicidade que o casal tem um com o outro, desejando a eles votos de felicidade e de muitos anos de parceria.