BBB24 – Fernanda desiste de lutar contra Lucas Henrique e deixa Giovanna Pitel todinha para ele

Em desabafo com Michel, Fernanda Bande disse estar desinteressada de disputar a atenção de outras pessoas.

PUBLICIDADE

Dentro do confinamento do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, a aproximação entre Lucas Henrique e Giovanna Pitel tem deixado Fernanda Bande chateada. No último sábado, dia 02 de março, por exemplo, a sister admitiu certo ciúme da cumplicidade que os dois desenvolveram. Agora, parece ter tomado uma decisão sobre o seu comportamento diante dos dois para o avançar dos dias de confinamento.

Na madrugada desta terça-feira, dia 05 de março, durante conversa com Michel, a confeiteira reclamou de novo sobre a aproximação entre o professor de Educação Física e a assistente social. Embora tenha desistido de disputar a preferência de qualquer um deles, exigiu que Lucas Henrique respeite os seus momentos com Giovanna Pitel, já que, na sua visão, o brother tem interferido nos instantes em que as duas estão conversando a sós.

Fernanda Bande manifesta incômodo com Lucas Henrique e Giovanna Pitel

Durante o desabafo, a sister relembrou que é uma mulher relativamente avessa a festas, razão pela qual não costuma ficar acordada até tarde nos eventos que rolam dentro da casa mais vigiada do país. Com efeito, Lucas Henrique poderia aproveitar tais instantes para viver a aproximação que gostaria de ter com Giovanna Pitel.

Em contrapartida, disse exigir do brother respeito à privacidade das duas quando estiver conversando a sós com a sua amiga. Isso porque, nos últimos dias, o professor de Educação Física, segundo ela, estaria interferindo nos diálogos entre ambas. “Se eu estou trocando ideia com a minha amiga aqui, não vem entrar no quarto!”, exigiu. “Me deixa em paz com ela”, acrescentou Michel, como se fosse a confeiteira falando, demonstrando ter compreendido o que ela acabara de desabafar.

Fernanda Bande desiste de disputar Giovanna Pitel com Lucas Henrique

Adiante na conversa, Fernanda Bande disse não querer disputar a atenção de nenhuma pessoa. Contudo, considerando a boa relação que nutriu com Giovanna Pitel, não gostaria de perder a amiga, já que Lucas Henrique tem sido inconveniente ao desrespeitar o espaço das duas. “Não gosto de ficar disputando ninguém. É o pouco que me cabe e ele ainda quer entrar”, lamentou.