Ex-amante de Neymar Jr. faz procedimento para empinar o traseiro e manda recado àqueles que a criticavam

Fernanda Campos mostrou aos seus seguidores nas redes sociais o resultado do procedimento estético pelo qual passou nos últimos dias.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Fernanda Campos, que está com 26 anos de idade, mostrou para os seus seguidores em seus perfis nas redes sociais o resultado de uma recente transformação corporal à qual se submeteu. A mulher ficou bastante conhecida no Brasil e no mundo por ter vivido um affair com o jogador de futebol Neymar Jr., de 32 anos, ao tempo em que ele namorava a também criadora de conteúdo online Bruna Biancardi.

Por meio dos seus perfis nas redes sociais, Fernanda Campos contou que havia passado pelo procedimento estético com a pretensão de acentuar as suas curvas corporais. Considerando o local onde o tratamento foi realizado, terá que ficar de bruços pelos próximos três dias.

Ex-affair de Neymar Jr. mostra tratamento estético nos glúteos

O procedimento estético ao qual Fernanda Campos se submeteu foi realizado na região dos seus glúteos. Daí o motivo de não ser capaz de virar de bruços pelos próximos três dias. Nesse sentido, a influenciadora digital compartilhou com a sua audiência que, dentro do carro para retornar à sua casa após o tratamento na clínica, precisou ficar de lado.

Fernanda Campos manda recado aos haters

A influenciadora digital também desabafou com os seus seguidores sobre as críticas das quais é alvo recorrente nas redes sociais. Houve um burburinho indicando que ela tivesse mexido nos glúteos por conta dos comentários depreciativos sobre esta região de seu corpo.

Em resposta aos haters, Fernanda Campos garantiu que a realização do procedimento estético não tem nenhuma relação com as críticas, já que não costuma dar bola a elas. Em contrapartida, deu um alerta aos internautas sobre os perigos de tais ataques na vida de um ser humano.

“Vocês têm que ter muito cuidado. Não fiz o procedimento por conta de críticas, mas pode gerar gatilho em outras pessoas”, asseverou ela.