Durante a tarde desta segunda-feira (4), Davi e Isabelle tiveram uma conversa bastante intensa sobre como lidar com os conflitos dentro do BBB 24. Mais incisivamente, o papo ficou mais acalorado quando o tema foi envolvendo os atritos entre homens e mulheres.
Vale destacar que Davi já emitiu algumas opiniões vistas como polêmicas que não reverberaram nada bem no confinamento nem fora dele. Na conversa com sua aliada, mais uma vez o baiano disparou algumas falas bastante controversas sobre as brigas entre os gêneros.
Davi volta a polemizar no BBB 24
Na opinião de Davi, se uma mulher grita com um homem, ela não poderia se ofender ou mesmo se surpreender se ele reagisse da mesma forma. Isabelle, por outro lado, apontou que há a necessidade de uma abordagem um pouco mais pacífica para resolver conflitos e por fim aos desentendimentos entre ambos.
Tentando convencer a manauara do contrário, Davi reforçou seu ponto de vista, afirmando que Isabelle precisa parar para pensar um pouco e mudar sua visão sobre isso. Vale destacar que recentemente Davi, inclusive, proferiu algumas falas polêmicas e já foi acusado de machista por alguns dizeres no programa.
Isabelle discorda de Davi e aponta outro caminho
Isabelle seguiu discordando de seu aliado, apontando um exemplo pessoal com diferentes experiências da casa. A jovem relembrou que, se tivesse parado para pensar um pouco nem tinha voltado a falar com Davi quando se afastaram, já que a casa tinha uma opinião contrária a de Davi.
Incansavelmente, o motorista voltou a insistir no seu ponto. “Se a mulher gritar com um homem, o homem tem que recuar?”, questionou, enquanto Isabelle tentava contornar a pergunta e afastar o assunto pesado.