‘Babacão’: no BBB24, Davi é acusado de assédio e ainda é detonado por rival

O clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil e mais uma vez o baiano estava envolvido na confusão.

PUBLICIDADE

Giovanna Lima dividiu o público do BBB24 ao acusar Davi Brito de assédio. Isto aconteceu depois que o motorista de aplicativo brigou com Leidy Elin na madrugada desta terça-feira, dia 5.

A nutricionista decidiu rebater uma provocação feita por Davi e disparou: “Mandando a pessoa te beijar?” Na discussão que agitou o reality, a operadora de caixa gritou muito e ficou próxima ao rival.

O condutor criticou a atitude da sister e perguntou se ela tinha intenção de beijá-lo. Ao ouvir isto, Yasmin Brunet ficou curiosa e começou a gritar: “Nojento! Você é nojento“.

Davi voltou a causar a revolta dos rivais no BBB24

Leidy ironizou o fato do condutor ter denunciado Wanessa Camargo por agressão e avisou: “Vai lá, fala que eu te agredi“. O brother então respondeu: “Cobra, vai me beijar?”

O baiano alegou que tem confiado em pessoas que sempre votam nele nas formações de paredão. A trancista então disparou: “Babacão, isso aqui é jogo“. Ela ainda avisou que tem vários aliados e por isso Davi estava com medo.

Declaração de Giovanna dividiu as redes sociais

Beatriz e Isabelle entraram no meio dos dois e procuraram afastá-los, para evitarem uma possível agressão. Davi disse às duas que estava apenas se defendendo, mas Yasmin chamou o baiano de ‘monstro’ e ficou aos prantos.

Ao ver o estado em que a modelo ficou, Giovanna entrou na confusão e questionou: “Mandando a pessoa te beijar?” O motorista de aplicativo disse à sister para ela não se meter na briga, mas o clima esquentou ainda mais.

Davi ainda se defendeu, afirmando que não mandou ninguém beijá-lo. Mais tarde, Giovanna chamou Davi de ‘assediador’, dividindo a opinião dos internautas nas redes sociais.