Resumo de Família é Tudo de 07/03: Frida desaparece sem explicações e agita primeira semana da nova novela

No resumo de Família é Tudo de 07 de março, Frida desaparece sem explicações na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, no resumo para quinta-feira (07), Frida (Arlete Salles) consegue escapar do acidente, mas acaba desmaiando em meio à situação. Mathias (Fernando Pavão) cumpre sua parte e entrega a procuração para Vênus (Nathalia Dill).

Na novela das sete da Globo, Tom (Renato Góes), buscando uma maneira de se reaproximar de Vênus, concebe uma ideia para tentar conquistá-la novamente. Hans (Raphael Logam), por sua vez, decide dar suporte a Catarina (Arlete Salles), deixando de lado a tia Frida.

Resumo de Família é Tudo para quinta-feira (07)

Segundo o portal Gshow, recuperando a consciência, Frida se dedica a ajudar outras pessoas no navio, demonstrando sua generosidade em meio às adversidades. Entretanto, a situação toma um rumo complicado quando Hans é obrigado a procurar por sua tia, e Frida, ao vê-lo, solicita sua ajuda.

Nesse ínterim, Electra (Juliana Paiva) enfrenta o peso das desconfianças de Nanda (Ana Carbatti), enquanto Murilo (Henrique Barreira) a aconselha a manter distância de Luca (Jamyme Matarazzo).

Hans assegura a Catarina que Frida está bem, mas a preocupação persiste. Andrômeda (Ramille) toma uma atitude drástica ao invadir o palco de um programa de TV, enfrentando vaias da plateia.

Frida não é encontrada na novela das sete da Globo

Enquanto Frida não é localizada no navio, Leda (Grace Gianoukas) impõe a Júpiter (Thiago Martins) a condição de encerrar seu relacionamento com Carla e Flávia. Electra, em busca de respostas, procura Luca. Tom, decidido a se comunicar com Vênus, vai até a Fundação, onde Catarina informa a Vênus sobre o desaparecimento de Frida.