Tiago Leifert opina sobre expulsão de Wanessa no BBB24 e alerta sobre riscos: ‘Programa acaba’

Apresentador trouxe uma ótica de já ter trabalhado no reality show e se posicionou após decisão da TV Globo.

PUBLICIDADE

Através de vídeo publicado em seu canal no YouTube, o jornalista Tiago Leifert se posicionou nesta segunda-feira (04) acerca da expulsão de Wanessa Camargo no BBB24. A artista deixou o confinamento no último sábado (02), após ser denunciada por Davi, que acusou a participante de agressão no quarto Magia. 

Detentor de uma bagagem por ter apresentado programa da TV Globo algumas temporadas, Leifert disse ter concordado com a direção do reality show. Ao abordar o tema, ele disse que o contexto tem que ser avaliado, e foi enfático ao destacar que Wanessa e Davi eram oponentes, e que não existe uma agressão pequena.

Leifert aponta o pior que poderia acontecer

No raciocínio sobre o ocorrido, o apresentador chamou atenção para o risco de Davi ter reagido com susto e revidado involuntariamente com o chute na cara da participante. 

“A gente tem que pensar no que esse tipo de coisa causa. Ela dá um tapinha de leve, ele dá um chute na cara dela, o Bin Laden vem para defender ela e dá um soco na cara do Davi, e o programa acaba. Você entendeu?“, avaliou Tiago Leifert no vídeo publicado. 

Ainda na visão do jornalista, a postura da direção do BBB ainda ser de lição para gerações futuras do programa que estão por vir, para que o tipo de gesto não seja banalizado pelos participantes. 

Wanessa em choque 

Depois da denúncia feita por Davi no confessionário, a artista também foi chamada pela produção, e no local, foi informada que estava expulsa do BBB24 por conta da ação cometida de madrugada. A sister ficou incrédula com o ocorrido, e chegou a chorar no cômodo. Na sequência, ela foi retirada da casa e os participantes informados da eliminação.