BBB24 – Giovanna Pitel reage ao receber carinhos de Lucas Henrique: ‘pensamentos perversos’

Lucas Henrique e Giovanna Pitel têm ampliado a proximidade dentro do confinamento do BBB24, para a tristeza da ex-esposa dele.

PUBLICIDADE

Dentro do confinamento do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, a proximidade entre Lucas Henrique e Giovanna Pitel tem dado o que falar. O professor de Educação Física é um homem casado, enquanto a assistente social tem namorado do lado de fora. Ainda assim, os dois têm ficado cada vez mais próximos.

Nesta segunda-feira, dia 04 de março, por exemplo, Buda e a morena se deitaram no gramado localizado na área externa da casa mais vigiada do país. A modelo Yasmin Brunet também estava no local. Em determinado momento, Lucas Henrique deu início a uma sequência de carinhos sobre os cabelos da assistente social.

Primeiro, Lucas Henrique tomou uma bronca de Giovanna Pitel

Em um primeiro momento, a morena deu um chega pra lá em Lucas Henrique, manifestando incômodo com o professor de Educação Física tocando em seu cabelo. “Você tem 10 anos, né?! Só pode! Sai, c******. Qual o seu problema, bicho?”, disparou.

Buda, então, se defendeu, dizendo que só estava fazendo um carinho nos cabelos de sua colega de confinamento. “Tô te dando um afagado, um carinho…”, justificou ele.

Depois, Giovanna Pitel assume ‘pensamentos perversos’

Depois de ficar incomodada com os carinhos que vinha recebendo de Lucas Henrique, Giovanna Pitel disparou um comentário sugestivo e enigmático. “Pensamentos perversos, pensamentos perversos…”, deixou no ar a assistente social.

Lucas Henrique nem faz ideia, mas a aproximação com Giovanna Pitel colocou um ponto final no seu casamento com Camila Moura, que, entre namoro e matrimônio, já somava 15 anos de relação. Nas redes sociais, ela tem compartilhado mensagens em tom de indignação contra Buda, incluindo imagens nas quais mostrou as fotos do álbum de casamento rasgadas no lixo. Como se não bastasse, decretou torcida para Davi, rival direto do professor de Educação Física no BBB24.