Sumido há vários dias, filho de Ivete Sangalo reaparece na internet para fazer apelo

Marcelo Sangalo Cady recorreu aos seus perfis nas redes sociais para fazer um pedido especial aos fãs.

PUBLICIDADE

Filho da cantora Ivete Sangalo, Marcelo Sangalo Cady, de 14 anos, fez um apelo especial aos seus seguidores nas redes sociais. O adolescente utilizou seus perfis para compartilhar sua meta pessoal e pedir ajuda aos fãs. O artista almeja alcançar a marca de um milhão de seguidores em seu perfil no Instagram, considerando isso como seu principal objetivo atualmente.

O pedido de Marcelo foi feito através da função Stories do Instagram, onde ele destacou a importância desse marco para ele. Mesmo já contando com um engajamento considerável, com mais de 600 mil seguidores, o herdeiro de Ivete Sangalo demonstrou a sua determinação para expandir a sua presença nas redes sociais.

Filho de Ivete Sangalo faz apelo aos seguidores

“Bora, galera, meta é um milhão”, escreveu o jovem artista em publicação no Instagram. Há alguns dias, Marcelo ganhou destaque na imprensa do país pelos rumores de um possível affair com a cantora Melody.

Marcelo Sangalo Cady explica o porquê do sumiço da internet

Além de seu apelo pela meta de seguidores, Marcelo também abordou seu recente afastamento das redes sociais. Nos últimos dias, muitos seguidores questionaram o motivo de sua ausência. Em resposta, o filho de Ivete Sangalo assegurou que está bem e explicou que precisava recarregar suas energias.

Marcelo compartilhou que o período do Carnaval foi intenso para ele, motivo pelo qual sentiu a necessidade de se afastar temporariamente para descansar. Esse descanso, segundo ele, foi essencial para renovar suas energias e retomar suas atividades normais.