Paolla Oliveira lamenta fim de ciclo em sua vida: ‘Pena que dura pouco’

Paolla Oliveira usou as redes sociais para dividir com os seus seguidores as impressões pessoais após o fim de um ciclo de sua vida.

PUBLICIDADE

A atriz Paolla Oliveira usou os seus perfis nas redes sociais para desabafar com os seguidores. A artista de televisão comentou o encerramento de mais um ciclo em sua vida. Nesse cenário, a famosa precisou retomar a sua rotina normal.

Quem acompanha a celebridade nas redes sociais sabe que ela passou os últimos dias curtindo férias na companhia do namorado, o cantor Diogo Nogueira. No entanto, a viagem chegou ao fim e, nesta segunda-feira (04), Paolla Oliveira precisou voltar a sua vida normal.

Paolla Oliveira lamenta fim do ciclo das férias

Na conversa com os seus seguidores, Paolla Oliveira, em tom de brincadeira, lembrou de algumas mensagens que andou recebendo, as quais insinuavam que, de tão demoradas, as suas férias nunca chegariam ao fim. No entanto, a atriz lamentou, pois o dia que desejava que demorasse a chegar finalmente chegou.

“Falaram que essas férias não iam acabar nunca, né?”, iniciou a interação. “Maravilhoso, pena que dura pouco”, lamentou a celebridade.

Ela ainda prometeu manter a sua audiência muito bem informada sobre os seus projetos para o avançar do ano de 2024. “A gente vai contando tudo aqui para vocês”, garantiu ela.

Onde Paolla Oliveira estava de férias?

Paolla Oliveira escolheu um destino paradisíaco para recarregar as suas energias após a intensa jornada de trabalho por conta do Carnaval. Ela e Diogo Nogueira foram para as Ilhas Maldivas, que têm sido um dos destinos favoritos dos famosos brasileiros, ganhando até letra de música. Nas redes sociais, a famosa fez questão de compartilhar cada detalhe do passeio.