BBB24 – Yasmin Brunet chega ao limite diante de Davi e vai ao Confessionário: ‘a presença dele me faz mal’

Yasmin Brunet fez um forte desabafo sobre o comportamento de Davi no BBB24, afirmando que o baiano lhe faz mal.

PUBLICIDADE

No confinamento do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, a modelo Yasmin Brunet fez um desabafo contundente durante a dinâmica diária do Raio-X. Ela expressou sua incapacidade de suportar a presença de Davi dentro da casa.

O embate mais recente entre a modelo e o motorista de aplicativo ocorreu na noite do último domingo, dia 03 de março, quando Davi a indicou para o Paredão em um Contragolpe, argumentando que ela seria uma pessoa “inútil” dentro do programa.

Yasmin Brunet celebra vitória na prova do Bate e Volta

Durante seu depoimento para o Raio-X, Yasmin Brunet começou expressando alegria por ter vencido a prova do Bate e Volta, escapando assim do Paredão. No entanto, ela também aproveitou o momento para lançar duras críticas contra Davi, principalmente em relação à sua personalidade.

Yasmin Brunet critica personalidade de Davi

A filha de Luiza Brunet afirmou que Davi é alguém que tem prazer em humilhar os outros para se sentir superior. Ela lamentou que existam várias pessoas com o mesmo comportamento que ele e ressaltou que não é agradável estar perto do baiano. Para Yasmin Brunet, a presença do adversário tem sido prejudicial e insustentável.

“Como vocês podem ver pelos embates dele aqui, ele gosta de diminuir as pessoas e humilhar para se sentir grande. Todo mundo aí fora da casa conhece alguém assim, infelizmente. Ele não é uma pessoa legal de estar perto, ele me faz mal, a presença dele me faz mal”, disparou a modelo, insinuando não suportá-lo.