BBB24 – sem saber do ‘chute’ que levou da esposa, Lucas volta a elogiar Pitel: ‘você tá bonita’

Lucas Henrique ainda não sabe, mas pode ter perdido a esposa por conta da aproximação que vem protagonizando com Giovanna Pitel dentro do BBB24.

PUBLICIDADE

Lucas Henrique vem se destacando dentro do confinamento do BBB24 (Big Brother Brasil 2024) ao dirigir elogios e cantadas sugestivas para Giovanna Pitel. Tais comentários, porém, não apenas têm gerado repercussão dentro da casa, mas também impactaram sua vida fora dela, resultando no anúncio do divórcio por parte de sua esposa.

Durante a tarde desta segunda-feira, dia 4 de março, os dois se aproximaram ainda mais. A assistente social foi relaxar à beira da piscina e o professor de Educação Física a seguiu. Durante o momento de descontração, eles aproveitaram para discutir estratégias e detalhes do jogo.

Lucas Henrique diz ter visto corpo de Giovanna Pitel

Como líder da semana, Lucas Henrique compartilhou com Giovanna Pitel algumas informações que obteve através da Central do Líder, que exibe imagens de diferentes áreas da casa. Ele mencionou ter visto uma conversa entre Davi e Isabelle, porém, sem identificar nada de relevante.

Em um momento constrangedor, Buda comentou sobre as câmeras terem capturado a cena do bumbum da morena enquanto ela tomava sol, deixando-a visivelmente envergonhada. “Quando terminou o tempo, voltei no Magia e eles estavam se abraçando. Não foi interessante eu ouvir. E ficou um minuto e meio mostrando você, mostrando sua bunda de todos os ângulos”, confessou.

Giovanna Pitel reagiu com um riso tímido diante do comentário de Lucas Henrique e expressou preferir não saber dessas situações. Buda, por sua vez, garantiu que não estava interessado em observar o corpo da colega de confinamento e até mudou de câmera para respeitar sua privacidade.

Buda deixa elogio para Giovanna Pitel

Surpresa com a situação, Giovanna Pitel questionou Lucas Henrique se ela aparentava estar bem diante das câmeras do BBB24. O professor de Educação Física respondeu afirmativamente, deixando um comentário sugestivo para a colega, assegurando que ela estava muito bonita na tela. “Na câmera, você tá bonita”, respondeu.