Yasmin Brunet vai ao confessionário e toma atitude após ser humilhada por Davi: ‘infelizmente’

Modelo foi até o confessionário nesta segunda-feira (4) e não poupou o colega.

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet dirigiu-se ao confessionário do BBB24 na manhã desta segunda-feira (4) para realizar o tradicional raio-x, momento em que os confinados expressam seus sentimentos e aproveitam para enviar mensagens aos familiares e fãs.

Durante sua passagem pelo confessionário, Yasmin não hesitou em expressar sua frustração com Davi, após ter sido chamada de “inútil” pelo participante no dia anterior. A crítica de Davi não passou despercebida por Yasmin, que fez questão de transmitir seu descontentamento durante o raio-x.

Yasmin Brunet se salvou do paredão

Vale lembrar que Yasmin foi colocada no paredão por Davi, que teve direito ao contragolpe após ser enviado para a berlinda por atender ao Big Fone. No entanto, a loira conseguiu escapar da eliminação ao vencer a prova Bate e Volta, garantindo sua permanência na casa por mais uma semana.

Agora, Davi, Michel e Alane enfrentam a votação do público para decidir quem será o próximo eliminado do BBB24. A saída de mais um concorrente ao prêmio milionário acontece nesta terça-feira (5) e restarão 13 pessoas na casa mais vigiada do Brasil.

Desabafo de Yasmin Brunet no confessionário

Chamada de “inútil” por Davi ao vivo em rede nacional, Yasmin Brunet não perdoou o colega de confinamento no confessionário. A modelo afirmou que ele gosta de diminuir e humilhar as pessoas para se sentir grande. “Todo mundo aí fora da casa conhece alguém assim, infelizmente”, afirmou a filha de Luiza Brunet. Yasmin também disse que Davi a faz mal e que o motorista de aplicativo não é uma pessoa legal para se estar perto.