Big Brother: após paredão, participante vai ao confessionário, relata ameaça de morte e desiste do reality

A participante disse que foi ameaçada dentro do confinamento e por isso deixou o programa.

PUBLICIDADE

Não é apenas no Brasil que o reality show Big Brother fica agitado! Na edição do “Gran Hermano”, a versão do Big Brother na Argentina, uma confusão foi formada ao vivo após a revelação do resultado de um paredão, na noite do último domingo (3).

Com a eliminação de Lisandro e a escolha do público pela permanência de Fúria no jogo, a participante Agostina decidiu abandonar o confinamento imediatamente. Agostina explicou que se sentiu ameaçada quando, durante o jantar realizado com os emparedados da semana, Fúria declarou que “ia matar todos”.

Participante desiste de reality

Assim que Santiago Del Moro, apresentador da atração, anunciou o resultado da berlinda, Agostina se levantou e, ao vivo, disse que não iria ficar mais na casa. “Não quero viver com alguém que me ameaça de morte”, disparou a sister.

O apresentador pediu silêncio para os restante dos participantes, que estavam comemorando a permanência de Fúria, e disse para Agostina que ela poderia sair quando desejasse, assim como qualquer outro competidor. Logo depois, a participante foi para o quarto, pegou sua mala de roupas e se dirigiu ao confessionário.

Conversa no confessionário é exibida para o público

No confessionário, Agostina conversou com o apresentador do programa. A conversa foi exibida ao vivo para o público. Santiago tentou persuadi-la a permanecer na casa até o dia seguinte, caso quisesse reconsiderar a decisão. No entanto, ela disse que tinha medo de permanecer no confinamento e foi firme em sua decisão. Mesmo chorando, Agostina desistiu oficialmente da competição.