BBB24 – discussão altera enquete do Paredão e muda drasticamente porcentagem de votos para Davi ser eliminado

Alane, Davi e Michel disputam entre si a preferência dos telespectadores, sendo que um deles será eliminado do BBB24 pelo Paredão.

PUBLICIDADE

O reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, chegou ao seu 11º Paredão desta temporada. Concorrem entre si para a preferência do público os competidores Alane, Davi e Michel. O resultado será oficialmente divulgado na próxima terça-feira, dia 05 de março, mas a enquete mostra as parciais dos jogadores que estão na berlinda.

De acordo com o levantamento feito pelo portal UOL junto aos seus leitores, os números de votos para Davi ser o eliminado caíram consideravelmente nas últimas horas. O movimento tem concordância com os últimos eventos registrados dentro da casa mais vigiada do país, sobretudo no que toca à discussão entre o motorista de aplicativo e Isabelle.

Enquete apresenta reviravolta após discussão entre Davi e Isabelle

Na referida discussão, Davi se defendeu das acusações de que venha se comportando de modo inapropriado e agressivo diante das mulheres da casa, mais precisamente contra a modelo Yasmin Brunet e a cantora Wanessa Camargo – que chegou a ser expulsa por agressão contra ele.

Em sua defesa, Davi garantiu respeitar as mulheres e disse querer, pela via oposta, o mesmo respeito. Logo, Isabelle não poderia criticá-lo. “Eu sei que você é mulher e se coloca no lugar das mulheres, da Wanessa […] que vem gritar e não quer ser gritada. Todo mundo aqui é ser humano e tudo aqui tem que haver respeito. Mas você não pode se colocar [no lugar dela] só porque é mulher”, desabafou.

Depois desta discussão, a porcentagem de votos para que Davi deixe a casa mais vigiada do país caiu consideravelmente no avançar da tarde desta segunda-feira, dia 04 de março. De acordo com a parcial apresentada pela referida enquete às 7h30, eram 55,15% para que Michel fosse eliminado, contra 43,67% para Davi e 1,67% para Alane.

Por outro lado, às 16h30 desta mesma segunda-feira, o jogo virou. Davi passou a ter somente 28,8%, contra 67,77% para que Michel seja o eliminado. Alane, a seu turno, segue muito longe da briga entre os dois brothers, com apenas 1,44%. Tais números representam a opinião de aproximadamente 1,1 milhão de internautas e não têm nenhuma relação com o resultado apurado pela Rede Globo.

Quando sairá o resultado do 11º Paredão do BBB24?

O resultado propriamente dito do 11º Paredão do reality show da Rede Globo será emitido ao vivo pela emissora carioca na edição da próxima terça-feira do programa. A transmissão está prevista para acontecer a partir das 22h25 (de Brasília), imediatamente após a novela Renascer.