Mãe de Davi rebate acusações de injúria de Luiza Brunet, relembrando termos pejorativos de Yasmin

Por meio das redes sociais, Luiza Brunet apontou como injúria fala de Davi contra Yasmin.

PUBLICIDADE

Davi e Yasmin podem não estar cientes, mas o conflito deles dentro da casa está causando grande tumulto entre seus familiares do lado de fora. Nesta manhã de segunda-feira (4), foi a vez da mãe de Davi, Elisangela Brito, falar sobre os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil.

A polêmica surgiu quando Davi justificou seu voto, afirmando que Yasmin Brunet era inútil dentro do jogo. A mãe da modelo, Luiza Brunet, respondeu, dizendo que o brother estava cometendo o crime de injúria contra sua filha ao chamá-la de inútil.

Mãe de Davi relembrou falas de Yasmin sobre o baiano

Elisangela, mãe de Davi, não deixou isso passar. Através de seus stories nas redes sociais, ela resgatou momentos em que a modelo Yasmin Brunet usou termos pejorativos para se referir a Davi dentro do programa.

“Falar que o Davi é escrot* pode, né?”, disse a mãe de Davi, relembrando a expressão usada por Yasmin Brunet. Ela continuou dizendo: “Parece que na edição do Código Penal Brasileiro que a Luiza ‘pesquisou’, a tipificação do crime de injúria depende de quem profere os xingamentos”.

Davi chamou Yasmin de inútil no ao vivo

Em uma conversa com Alane na manhã desta segunda-feira, Davi explicou para Alane o motivo pelo qual chamou Yasmin de inútil dentro do jogo. Ele também deixou claro que não aguenta mais o comportamento da modelo dentro do programa.

Davi destacou que Yasmin Brunet age como se estivesse de férias dentro do programa. Ele enumerou diversas atividades que a modelo não realizava na casa e ainda mencionou que ela deixaria tarefas domésticas para os outros participantes cuidarem.