Davi e Yasmin podem não estar cientes, mas o conflito deles dentro da casa está causando grande tumulto entre seus familiares do lado de fora. Nesta manhã de segunda-feira (4), foi a vez da mãe de Davi, Elisangela Brito, falar sobre os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil.
A polêmica surgiu quando Davi justificou seu voto, afirmando que Yasmin Brunet era inútil dentro do jogo. A mãe da modelo, Luiza Brunet, respondeu, dizendo que o brother estava cometendo o crime de injúria contra sua filha ao chamá-la de inútil.
Mãe de Davi relembrou falas de Yasmin sobre o baiano
Elisangela, mãe de Davi, não deixou isso passar. Através de seus stories nas redes sociais, ela resgatou momentos em que a modelo Yasmin Brunet usou termos pejorativos para se referir a Davi dentro do programa.
“Falar que o Davi é escrot* pode, né?”, disse a mãe de Davi, relembrando a expressão usada por Yasmin Brunet. Ela continuou dizendo: “Parece que na edição do Código Penal Brasileiro que a Luiza ‘pesquisou’, a tipificação do crime de injúria depende de quem profere os xingamentos”.
Davi chamou Yasmin de inútil no ao vivo
Em uma conversa com Alane na manhã desta segunda-feira, Davi explicou para Alane o motivo pelo qual chamou Yasmin de inútil dentro do jogo. Ele também deixou claro que não aguenta mais o comportamento da modelo dentro do programa.
Davi destacou que Yasmin Brunet age como se estivesse de férias dentro do programa. Ele enumerou diversas atividades que a modelo não realizava na casa e ainda mencionou que ela deixaria tarefas domésticas para os outros participantes cuidarem.