Edu Guedes sugere que esteve no aniversário de Ana Hickmann e aumenta rumores de romance

Discretamente, Ana Hickmann celebra aniversário em festinha íntima; confira a seguir.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann celebrou seu aniversário no último domingo, dia 3. A loira festejou a chegada de um novo ciclo, agora aos 43 anos, ao lado de familiares e amigos mais próximos. Entre os presentes estava o chef e apresentador Edu Guedes. De maneira discreta, muitos internautas notaram que a foto postada no perfil do famoso, fazendo publicidade da cerveja Madalena, teria sido tirada na festa de Ana.

A apresentadora também compartilhou uma foto para promover a marca no mesmo dia, com uma imagem muito semelhante à de Edu. Ele não apareceu nas fotos ao lado dela e dos demais convidados.

Ana Hickmann e Edu Guedes apareceram juntos várias vezes

Ana e Edu têm sido alvo de especulações sobre um suposto novo relacionamento desde a divulgação de uma foto publicada pelo portal Léo Dias, na qual os dois estavam juntos com outros amigos durante uma viagem a Paraty, no Rio de Janeiro.

Na imagem, Ana está na garupa de Edu em um jet ski. Posteriormente, um vídeo também divulgado pelo portal mostrava os dois, juntamente com o filho da apresentadora, sentados à mesa. O ex-marido da apresentadora já fez declarações afirmando que Ana e Edu mantinham um relacionamento extraconjugal enquanto ainda estavam casados e moravam na mesma casa. Ele se refere ao chef como o amante dela, já que ainda não se divorciaram legalmente.

Ana Hickmann acusa o ex-marido de violência doméstica

No dia 11 de novembro, Ana e Alexandre oficializaram a separação, em meio a alegações da apresentadora de agressões ocorridas durante uma discussão na residência em que compartilhavam.