Wanessa Carmargo e Dado Dolabella tiveram brigas pesadas e Zilu teria pedido ajuda para vizinhos, aponta jornal

Zilu aciona a vizinha quando tem algo de errado dentro da casa do ex-casal.

PUBLICIDADE

O relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella teria sido atingido mesmo antes da famosa aceitar participar do BBB 24, de onde foi banida após ser acusada de atacar o confinado Davi.

Segundo o jornal Extra, Wanessa entrou na casa disposta a pensar sobre o relacionamento com Dado Dolabella, apesar de sempre falar do rapaz com muito carinho dentro do reality.

Brigas pesadas

Conforme a fonte do jornal, Wanessa e Dado tiveram uma briga conturbada em um restaurante, em São Paulo. O jornal ainda disse que o namoro não estava nada bom e que a famosa já tinha pedido um tempo. “Apesar de desmentirem, eles tiveram, sim, uma discussão bem violenta”, afirmou.

A notícia veio à tona em outubro do ano passado e foi exposta pelo perfil Circo da Mídia, do Instagram. No momento, Wanessa e Dado negaram os fatos e afirmaram que só queria atrapalhar o romance dos dois. “Acho que tem alguém com interesse em destruir a gente pagando jornalistas”, afirmou o artista no programa Fofocalizando.

Zilu nunca foi com a cara de Dado Dolabella

Wanessa e Dado moravam juntos em uma mansão de Zilu Godoi, em São Paulo. Segundo O jornal Extra, os vizinhos contaram para a mãe da artista sobre os problemas enfrentados pelo casal. “São os próprios vizinhos que avisam quando percebem algo errado”, afirmou uma vizinha da artista ao Jornal.

Além de não querer o relacionamento dos dois, Zilu nunca aceitou que Dado vivesse numa casa em que é proprietária. “Wanessa sustenta o namorado nas pequenas coisas, mas o teto sobre a cabeça dele é da sogra”, disse uma amiga da empresária. Ao final, a amiga de Zilu afirmou que os familiares da famosa só aceitam o rapaz, porque ele gosta de Wanessa. “Aturam”, finalizou.