BBB24: após ser chamada de inútil por Davi no ao vivo, Yasmin Brunet dispara: ‘Tóxico pra c*ralho’

A loira declarou que o baiano é desumano e relembrou o episódio envolvendo Wanessa.

PUBLICIDADE

Aos domingos, na programação da Globo, a temperatura sobe, e o combustível é a formação de paredão sempre polêmica que o BBB24 proporciona antes, durante e após a dinâmica. Como a pessoa que mais atendeu o Big Fone durante a semana, Davi acabou indo parar no paredão em uma dessas chamadas. O participante teve o direito de escolher alguém para acompanhá-lo na berlinda, e optou pela modelo Yasmin Brunet.

A situação é que, quando questionado sobre o motivo perante os demais participantes, Davi explicou que sua escolha foi fundamentada nas poucas movimentações da modelo na casa, classificando-a como inútil no jogo.

Yasmin Brunet fez críticas a Davi

A declaração do motorista de aplicativo não foi bem recebida pela filha de Luiza Brunet, que, em uma conversa com seus aliados, criticou intensamente o participante, chamando-o de fraco e acusando-o de ter uma estratégia pouco eficaz no jogo.

Yasmin Brunet relembrou a expulsão de Wanessa Camargo

Yasmin expressou sua indignação principalmente para Leidy Ellin. Mesmo sentindo raiva, ela afirmou que adotaria uma postura diferente diante do que foi classificado por Davi. ”Não tem argumento, então tem que usar a falta de respeito. Não vou ser subterrânea e entrar no joguinho dele. Depois do que ele fez com a Wanessa, ainda vem e faz isso? Ele é desumano esse menino. Tóxico pra c*ralho!”, disparou a modelo.

A modelo recebeu apoio dos colegas e continuou afirmando que o baiano criou uma imagem dela que não corresponde ao que ela veio fazer na casa. Além disso, ela relembrou com repulsa o episódio em que o brother reclamou do momento em que se sentiu agredido por Wanessa Camargo.