Camila Moura, que conquistou mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram, abriu o verbo sobre as investidas de Lucas para cima de Giovanna Pitel na casa mais vigiada do Brasil. A jovem, uma professora de História, considera a atitude de Lucas, conhecido como Buda no reality show, como traição e confirmou o fim do casamento.
A professora surgiu em seu Stories do Instagram no último domingo (3) e desabou sobre a dimensão do caso na mídia. Camila afirmou que não é uma pessoa que suporta chacota com sua cara ou humilhação, e que Lucas sabia muito bem disso quando entrou no BBB 24.
Camila expôs os objetivos de Lucas ao entrar no BBB 24
Para Camila, traição não se limita a beijos, sexo ou contato físico. Ela acredita que a intenção e o flerte já constituem traição e quebra de confiança. Ela reiterou que Lucas estava ciente disso quando entrou no programa.
O sonho de participar do Big Brother era compartilhado por ambos. Lucas entrou no programa com o objetivo de quitar o apartamento do casal, que ainda tem 30 anos para ser pago. No entanto, Camila sente que esse sonho foi destruído e que seu apoio a Lucas foi em vão, pois ele jogou fora o relacionamento de 15 anos que tinham.
Esposa de Lucas faz pedido a Boninho
Camila expressou sua frustração por ter passado dois meses enfrentando ameaças de morte e ódio por causa das ações de Lucas no programa. Ela também mencionou que foi chamada de corna no mercado após as imagens de Lucas com Pitel viralizarem. Camila pediu a Taís Fersoza que fosse dura com Lucas e mostrasse todas as imagens no Bate-Papo BBB. Ela quer estar presente na entrevista de Lucas e pediu a Boninho que a permitisse participar. “Por favor, Boninho, eu ainda sou parente na prática”, finalizou.