Participante do BBB24 quebra recorde histórico do programa da Globo

Reality show chega à metade de sua edição 2024 e alguns brothers não experimentaram o paredão.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 24 está com ânimos à flor da pele nos últimos dias. Depois da expulsão da participante Wanessa Camargo, foi formada mais uma berlinda, e teve participante entrando para a história do programa neste domingo (03). Mais uma vez tendo passado um paredão sem receber um voto sequer, Leidy Elin superou uma marca vigente de edições anteriores do programa.

Até então, Gabi Martins, do BBB20, e Bruna Griphao, do BBB23, estavam empatadas com a própria Leidy com a marca de 10 paredões intactos, sem receber votos da casa. Como não foi votada no confessionário na noite de ontem, a participante se isolou no quesito. 

Repercussão da marca

Apesar de Leidy Elin ter alcançado o feito, alguns internautas opinaram que a sister pode até demorar a enfrentar a berlinda, mas quando cair na mesma, será eliminada. Ao menos, Leidy tem conseguido seguir à risca uma das doutrinas do BBB, ou seja, não vá para o paredão. 

“Cair no paredão vai ser igual o Michel…”, disparou uma internauta. “Claro!! passou 50 dias abanando Yasmin e Wanessa”, detonou outro. “Uma planta que se esconde atrás dos famosos”, alfinetou mais um. 

Yasmin se livra de berlinda

Indicada para o paredão após o contragolpe de Davi na dinâmica do Big Fone, a participante Yasmin Brunet levou a melhor contra o próprio baiano e Alane na disputa do Bate-Volta. Com isso, Michel, Davi e Alane buscam a preferência do público. A definição do paredão sairá nesta terça-feira.

Classificada por inútil para o jogo pelo participante baiano, Yasmin se revoltou com o brother e depois foi vista chorando na casa, sendo amparada por outros participantes. Aliada de Davi, Isabelle chegou a repreender o amigo, e foi uma das pessoas que confortaram a modelo.