Rafael Cardoso é investigado por suposta agressão contra gerente de 64 anos; ator teria ameaçado o trabalhador

O ator Rafael Cardoso deverá prestar depoimento na terça-feira (5), após ter sido denunciado por agressão.

PUBLICIDADE

Rafael Cardoso se tornou alvo de investigação após ser acusado de agressão contra um gerente de bar. O caso teria ocorrido na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no início da última semana, e está sendo investigado pela 16ª DP da Polícia Civil.

Conforme a denúncia realizada pela vítima, João Fernando, de 64 anos, o ator teria cometido a agressão sem nenhum motivo. Além disso, o homem disse ainda que o famoso estava completamente transtornado quando tudo aconteceu.

De acordo com informações divulgadas por Leo Dias, o artista chegou ao local de carro, acompanhado de dois homens. No estabelecimento, pediu para falar com o gerente e ameaçou o profissional de morte durante uma conversa rápida. Ao fim da conversa, Rafael deu um soco contra o gerente.

Testemunhas serão ouvidas pela Polícia Civil

Segundo o portal de notícias Globo, testemunhas do caso deverão ser ouvidas nos próximos dias. Além disso, também haverá diligências que serão realizadas no intuito da apuração dos fatos. Na terça-feira (5), Rafael Cardoso terá que prestar depoimento.

Rafael Cardoso deixa a Globo

O ator Rafael Cardoso deixou o quadro de artistas fixos da Globo, em outubro do ano passado. Ao longo de uma década na emissora, o artista ficou conhecido por seus personagens em tramas de sucesso, como em Beleza Pura, Além do Tempo e A Vida da Gente.

De acordo com a assessoria de Rafael, o contrato do ator com a emissora carioca já estava para chegar ao fim. “E como não havia protejo específico para ele na emissora, resolveram encerrar“, afirmou a equipe do famoso em nota enviada ao portal Terra.