Assessoria de Pitel, do BBB 24, toma medida após exposição da ex de Lucas: ‘muito grave’, aponta colunista

Camila Moura, ex de Lucas Henrique, faz acusações e assessoria de Pitel rebate.

PUBLICIDADE

O BBB 24 está agitado dentro e fora da casa. Depois que a ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda, expôs sobre o flerte com Pitel dentro da casa mais vigiada do Brasil, a assessoria da assistente social optou por rebater as falas da jovem.

Conforme a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, a equipe da sister postou um vídeo da primeira declaração do brother dentro da casa, bem como afirmaram que Pitel está sendo atacada após as acusações da professora.

Então, Camila postou um stories falando que Lucas e Pitel estavam se encostando, mas que as afirmações são falsas. “Ela afirma que Pitel e Lucas estavam se esfregando um no outro, falando que não iam se aguentar”, escreveu.

Perfil presta esclarecimentos

Adiante, na nota publicada dizia que Pitel não se esfregou em Lucas ou falou que algo sobre não aguentar. Ainda, esclareceram que tudo começou quando Lucas mexer com Pitel e não aceitar. “E essa não foi a única vez que ela pediu para ele parar”, garantiu o comunicado.

A equipe responsável pelo Instagram da sister, afirmaram que a assistente social estava sendo discriminada em razão das falas de Lucas. Além disso, contaram que Camila poderá expor seus sentimentos, mas que não poderá distorcer as coisas. “É muito grave”, escreveram.

Ao final, afirmaram que Pitel não tem culpa de nada e que querem resolver as coisas com cautela, respeito e verdades. “O mínimo que pedimos em troca é o mesmo”, finalizaram.

Internautas comentam

Alguns internautas comentaram sobre a situação e foram contra a exposição de Camila. “É triste a mulher sempre levar a culpa, seja qual for a situação”, lamentou um fã. “Essa mulher do Buda está desesperada pra ganhar fama”, escreveu outro.

Por outro lado, outras pessoas discordaram da assessoria da sister. “Mas a Pitel sabe que o cara é casado. Não venham passar pano não”, escreveu um internauta. “Mas esfregar o pezinho de cara casado pode??? Ué? Ora, por favor, né? kkkkkkkk”, disse outro.