Em Amor de Mãe, nesta terça-feria, 21 de janeiro, na tela da Globo, Belizário arma emboscada para Wesley, que leva tiro.
Ainda no mesmo capítulo, Leila conta tudo que sabe sobre Magno para a polícia. Lurdes vai à casa de Álvaro pedir sua demissão. Camila pede ajuda para Davi, após a ocupação ser alvo de sabotagem. Jane tenta fazer Thelma revelar ao filho que está doente.
Davi fica admirado com Vitória, que resolve dar apoio ao movimento dos estudantes. Míriam volta a prender Magno como principal suspeito da morte de Genilson, deixando Betina espantada com a descoberta.
Danilo ganha sucesso como chefe de cozinha, em Amor de Mãe
Carol não resiste aos encantos de Garnizé, beijando o rapaz. Matias não acredita que sua mulher tenha sido fiel. O médico tem certeza que ela beijou outro homem para se vingar dele. Durval pensa em revelar para sua filha toda a verdade sobre a reconciliação com Natália.
Nuno reabre o bar e Danilo começa a fazer sucesso, sendo considerado um dos maiores chefes de cozinha da região. As ações de Álvaro começam a deixar Vitória preocupada. Betina entra em desespero com revelação de Magno, que confirma morte de Genilson.
Belizário atira em Wesley
Lurdes promete que irá libertar Magno. Em seguida, ela vai para casa, pedindo que Leila permaneça no local, assim poderá cuidar de Brenda. Conversando com Míriam, Wesley volta a falar sobre a morte de Genilson.
O policial tem certeza que Belizário está envolvido na morte de Genilson, pedindo que ela faça uma investigação sobre o assunto. Mais tarde, Belizário arma uma emboscada para Wesley, que acaba sendo atingido por um tiro dado por ele.