Resumo de Família é Tudo de 06/03: lustre está prestes a cair na cabeça de Frida e tudo pode acontecer

No resumo de Família é Tudo de 06 de março, Frida corre risco de vida na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, no resumo para quarta-feira (06), Mathias (Fernando Pavão) simula ciúmes ao descobrir que o homem acompanhando Vênus (Nathalia Dill) é Tom. (Renato Góes). A estratégia de Hans (Raphael Logam) consiste em não auxiliar seus primos, caso venha a herdar os bens de Frida (Arlete Salles).

Na novela das sete da Globo, Vênus, ao relembrar para Bia (atriz não divulgada) o flagrante da suposta traição de Tom, revive momentos de conflito. O retorno de Electra (Juliana Paiva) à liberdade marca um novo capítulo na trama, impactando os personagens ao seu redor.

Resumo de Família é Tudo para quarta-feira (06)

Conforme o Gshow, Luca (Jayme Matarazzo), ao discutir sobre Electra com Wilson (ator não divulgado), revela sentimentos que mexem com sua própria emoção. Marieta (Cristina Pereira) adverte Júpiter (Thiago Martins) por recusar-se a visitar a irmã na residência de Nanda (Ana Carbatti), evidenciando tensões familiares.

A contratação de uma nova secretária para Júpiter é anunciada por Mila (Ana Hikari), gerando expectativas sobre como isso afetará a dinâmica na Mancini Music. Com a chegada de Lupita (Daphne Bozaski) da Guatemala para integrar a equipe, o enredo ganha um novo elemento.

Lustre prestes a cair sobre Frida na novela das sete da Globo

Entretanto, uma reviravolta ocorre com a aproximação de uma tempestade iminente sobre o navio que transporta Frida, Catarina e Hans. O clímax da narrativa se intensifica quando Frida, em meio ao caos, se desespera ao perceber um lustre prestes a cair sobre ela, criando um momento de suspense e tensão.