BBB 24: Davi atende Big Fone e tem a notícia que todos mais temem

Após pedir a expulsão de Wanessa Camargo, a acusando de agressão, Davi atendeu o Big Fone e está no paredão.

PUBLICIDADE

Após ir ao confessionário e pedir a expulsão da cantora Wanessa Camargo por agressão, causando o maior rebuliço na casa, Davi atendeu ao Big Fone neste domingo, 3 de março, recebendo o comunicado que está no paredão.

O último sábado, 2 de março, foi marcado pela expulsão da cantora Wanessa Camargo. Após a apresentação do cantor Wesley Safadão na madrugada de sexta (1) para o sábado (2), a cantora, que havia bebido demais, foi levada até o quarto magia, onde o baiano estava dormindo.

Segundo publicado por Mohammed do Grupo Observatório, no site O Tempo, Wanessa pulou e brincou com as amigas. Em dado momento, sem perceber, Wanessa foi em direção à cama de Davi e acabou dando um tapa no baiano. Em questão de segundos, Davi levantou, foi até o confessionário e afirmou ter sido agredido pela cantora. Após apurar as imagens, a produção o chamou novamente ao confessionário e o baiano reforçou o que havia dito, exigindo a expulsão da cantora.

Davi atende Big Fone e está no paredão

Passada toda a repercussão da expulsão de Wanessa, Davi voltou a focar no jogo. Segundo a matéria do Gshow, na tarde deste domingo (03), o baiano atendeu ao Big Fone, no qual recebeu o comunicado que estava no paredão. Contudo, o baiano também terá direito a um contragolpe.

Lucas Henrique revela para Yasmin sua opção de voto no BBB24

Mais cedo, Lucas Henrique, líder da semana, em conversa com Yasmin, havia dito que indicaria Michel para o paredão: “Acho que ele só vai se eu mandar, pela casa ele não vai nem tão cedo”. BBB24 vai ao ar todos os dias, no horário nobre da Globo.