Neste domingo (03/03), foi ao ar a entrevista com Bruninho, filho da modelo e atriz Eliza Silva Samudio com o goleiro Bruno. Durante uma conversa com o apresentador Geraldo Luís, o menino falou sobre seus atuais sentimentos com relação ao genitor, com quem nunca manteve contato.
Bruno é acusado de ser o mandante da morte de Eliza, em 2010. O corpo da modelo, que faria 39 anos em 2024 se estivesse viva, nunca foi encontrado, o que deixa o caso ainda mais cercado de mistério e apreensão para a família.
Filho de Eliza Samudio dá primeira entrevista na televisão
Até agora, Bruninho, como é chamado carinhosamente Bruno Samudio, nunca havia dado uma entrevista para nenhum canal de televisão. Durante a conversa com o comandante do programa Geral do Luís, o menino abriu o coração e disse o que realmente sente pelo goleiro Bruno.
Questionado por Geraldo Luís sobre ter ódio do pai, Bruninho declarou: “Tenho nada. Tenho pena só”. O apresentador, com delicadeza, caracterizou Bruno como um “bom atleta”, ao que Bruninho responde: “Era. Só que não era uma boa pessoa”. O menino ainda acrescentou que se o genitor quiser falar com ele um dia “vai ter que ir atrás”.
Bruninho fala sobre se deseja mau ao goleiro Bruno
Geraldo Luís deu uma pipa de presente a Bruninho e o levou para um passeio. Enquanto isso, o adolescente deixou claro que não tem desejo que nada de ruim aconteça ao pai: “Por que não devemos desejar para os outros o que não queremos para a gente”, declarou. Há alguns dias, o filho de Eliza Samudio assinou contrato com o Athletico Paranaense, onde atuará nas equipes sub-14 e treinará no sub-15.