BBB24 – Davi admite que Wanessa Camargo estava bêbada na agressão: ‘Olhei pra cara dela, eu vi que ela tava’

Em conversa com Beatriz, Davi contou a sua versão sobre a alegada agressão que disse ter sofrido de Wanessa Camargo no BBB24.

PUBLICIDADE

O motorista de aplicativo Davi relembrou o incidente que resultou na expulsão da cantora Wanessa Camargo do BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo. As revelações foram feitas em conversa com Beatriz no início da noite deste domingo, dia 03 de março.

Conversando a sós com o baiano, a sister demonstrou interesse em saber o que de fato havia acontecido na visão do motorista de aplicativo. “Davi, o que aconteceu de fato?”, indagou ela.

Em resposta, o baiano disse não gostar de relembrar do incidente. “Eu não quero nem falar…”, iniciou. No entanto, seguiu com o relato.

No dia da festa, que começou na sexta-feira (1º) e terminou na madrugada de sábado (02), Davi assumiu para si o compromisso de dormir cedo a fim de que tivesse as energias necessárias à realização da Prova do Anjo. “Eu estava aqui na festa e saí para dormir cedo. Eu falei assim: ‘Poxa, vou sair para deitar cedo, amanhã é Prova do Anjo e quero acordar bem descansado”, relembrou.

A vendedora, então, quis saber se Davi realmente estava dormindo: “se embrulhou do pé à cabeça?”. Ao que ele responde positivamente: “Do pé à cabeça! Estava bem dormindo”.

Davi diz ter sido acordado com ‘zoada’ de sisters

Em determinado momento, o sono de Davi seria interrompido com o barulho de Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e outras sisters que ainda estavam no pique da festa. “Do nada, eu ouvi a zoada no corredor”, asseverou ele.

Neste contexto, o brother reclamou das sisters, que acendiam e apagavam a lâmpada de propósito: “Aí abriu a porta, acendeu a luz, aí começou a acender e apagar a luz, de um lado para o outro”, continuou.

Davi detalha pormenorizadamente a agressão que diz ter sofrido de Wanessa Camargo

“Eu levantei assim, aí ela veio em direção à minha cama. Ela pegou as duas mãos dela e bateu na minha perna assim, deu-lhe uma tamancada na minha perna. Eu levantei na hora. Olhei pra cara dela assim, só que eu vi que ela tava… entendeu?! Só que assim, não tinha explicação, porque ela viu que tinha uma pessoa deitada na cama, ela fazer aquilo que ela fez. Ela me bateu. Ela me bateu! Eu me senti agredido. Porque, tipo assim, independente de eu ser homem, ninguém tem o direito de bater em ninguém aqui.”

Davi diz ter ficado tomado de raiva com incidente envolvendo Wanessa Camargo

O motorista de aplicativo afirmou que a alegada agressão que teria sofrido de Wanessa Camargo o deixou bastante furioso. Beatriz quis saber se a cantora havia pedido desculpas: “O pessoal que estava com ela falou: ‘Desculpa, Davi'”, mencionou.

Horas depois da suposta agressão, Davi foi ao Confessionário e expôs a sua insatisfação diante da atitude de Wanessa Camargo, sustentando que fosse vítima e que, por isso, a cantora deveria ser expulsa. A produção do BBB24 atendeu o apelo do motorista de aplicativo, analisou as imagens e optou pela eliminação.

Davi está no Paredão do BBB24

Mais de 24 horas depois da expulsão de Wanessa Camargo, Davi foi posto no 11º Paredão do BBB24. A ida do motorista de aplicativo se deu pelo Big Fone. Ao atendê-lo, após uma vigília que durou o final de semana inteiro, o baiano ouviu do Big Boss que estava automaticamente na berlinda, e que deveria anunciar o acontecimento a todos os brothers confinados na casa.