Rodriguinho participa do Domingão com Huck e Dona Déa dá esculacho em cantor: ‘Seu cagã0’

Cantor não foi poupado e recebeu duras críticas por sua polêmica participação no BBB24.

PUBLICIDADE

Rodriguinho esteve no palco do programa Domingão com Huck desse domingo (03). O cantor contou detalhes de sua polêmica participação no Big Brother Brasil e tentou explicar os motivos que o levaram a criticar o corpo de Yasmin Brunet, fala que gerou muita rejeição e polêmica.

Confrontado por Dona Déia, mãe de Paulo Gustavo, que ficou de pé para falar, o pagodeiro foi duramente repreendido e desafiado a dizer o mesmo que disse sobre Yasmin.

“Agora quero ver você me chamar de velha e gorda”, indagou.

Rodriguinho ficou de joelhos e pediu desculpas por seu comentário no BBB

Visivelmente constrangido com as palavras de Dona Déia, Rodriguinho tentou contornar a situação dizendo que a mãe de Paulo Gustavo era linda. No entanto, a senhora de 76 anos disse que o ex-vocalista dos Travessos era um cagão e que só tinha coragem de falar asneiras em um quarto.

“Você acabou com a raça de todas as mulheres, falou tudo o que não devia, chamou Yasmin de velha e gorda, não ainda dizer que não. Está gravado”, afirmou.

Ao ver que, além de Dona Déia, Rafa Kalimann e Lívia Andrade também questionavam seu comportamento no BBB, Rodriguinho ficou de joelhos no palco e pediu desculpa a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com seus comentários no BBB.

Rodriguinho cantou com o filho e família compareceu ao palco

Ao final da participação, Rodriguinho cantou uma música inédita que fez com seu filho mais velho. Ele abraçou os outros filhos que subiram ao palco, sua esposa e sua mãe. Emocionado, o pagodeiro fechou a participação no programa cantando o maior sucesso de sua carreira, ‘Tô te filmando’ a pedido de Luciano Huck.