Mãe de Lexa fala sobre pedido de casamento feito para a filha após 5 meses de namoro: ‘Não deve ser pulada’

A cantora e o ator Ricardo Vianna se conheceram recentemente; o pedido foi especial.

PUBLICIDADE

Lexa e Ricardo Viana deram início à temporada de pedidos de casamento de 2024. O casal estava em uma viagem à Noruega, realizando o sonho da cantora de presenciar o fenômeno da aurora boreal. Em um vídeo que aparenta mostrar o casal se beijando sob a neve, Ricardo retira do bolso o anel escolhido para presentear Lexa.

Ajoelhando-se diante da cantora, ele fez o pedido, e o “sim” não demorou a ser pronunciado. O vídeo compartilhado nas redes sociais pelos dois recebeu milhares de comentários de famosos e anônimos, expressando inúmeras felicitações ao casal que anunciava o noivado.

Mãe de Lexa opinou sobre pedido de noivado

Em uma entrevista à revista Caras, Darlin Ferratry compartilhou um pouco do sentimento de mãe ao ver a filha noiva após apenas 5 meses de relacionamento, especialmente depois de passar por uma separação conturbada. “Que eles sejam felizes, é o que importa. Acho que o noivado deve ser vivido com o tempo necessário, essa etapa não deve ser pulada”, disse a mulher, que admitiu estar emocionada ao ver a nova fase vivida pela herdeira.

Lexa e Ricardo Vianna se conheceram em Noronha

Lexa e Ricardo assumiram o relacionamento em novembro de 2023. O casal se encontrou pela primeira vez em Noronha durante uma viagem e desde então permaneceram inseparáveis, conforme Lexa descreveu em um vídeo tornando o relacionamento público.

Os dois foram vistos juntos anteriormente em ensaios de carnaval na Sapucaí e em um restaurante. Ricardo tem uma filha de 9 anos, fruto de outro relacionamento, e, aparentemente, Cecília, a filha, tem uma ótima relação com a madrasta.