Na edição do programa deste sábado (02), a Globo preparou um compilado em ordem cronológica dos fatos que culminaram na eliminação da cantora Wanessa Camargo, acusada por Davi de agressão. Em um dos determinados vídeos exibidos pela emissora, a artista aparece nitidamente alterada no quarto do líder, após a agressão, e teve uma atitude de revolta, tendo que ser amparada por Yasmin Brunet.
Pouco depois de ter ido ao quarto Magia onde o baiano se encontrava, Wanessa foi levada por Lucas e Yasmin para o outro cômodo. No local, a cantora teve uma crise de choro, e ficou revoltada, dizendo “um moleque de 20 anos vai ganhar o programa”, se referindo indiretamente a Davi, seu oponente no programa. Incomodada, ela chegou a acertar Yasmin, involuntariamente, com uma peça íntima.
Repercussão do público
Nas redes sociais, um corte com o vídeo do momento de ira de Wanessa foi repercutido pelo público, com muitos disparando contra a ação da artista, e atrelando o comportamento como um estopim de tudo que ela sentia pelo participante.
“Não dá pra analisar a expulsão de Wanessa de forma isolada. Davi vem sendo atacado, minado e abusado psicologicamente…”, disse um internauta. “Esse é o ódio dela, um menino de 20 anos vai ganhar”, disparou outra. “Agrediu verbalmente durante 50 dias”, disse mais um. “Ou seja, agrediu dois na mesma noite, mais que merecido”, disparou outro perfil.
Noite de paredão
Em meio à turbulência, os confinados irão formar um novo paredão neste domingo (03). A berlinda será tripla, e terá uma movimentação inédita. O participante que atender a sexta e última ligação do Big Fone estará no paredão, mas com o direito de puxar um outro oponente para a disputa. O líder Lucas indica um nome direto, e a casa vota no confessionário na sequência. Dos quatro emparedados, três disputam a prova Bate-Volta.