Cantor Belo é acusado de ser caloteiro e Brasil acompanha atônico os desdobramentos. Neste domingo, 19 de janeiro, o cantor Belo comentou o pedido de bloqueio de bens na justiça. Acusado em alguns processos, como o do ex-jogador Denílson, o cantor Belo se defende e diz que as coisas não são bem assim. “Muitas histórias infundadas”, disse o artista em conversa publicada pelo portal de notícias UOL.
Cantor Belo fala sobre acusação de calote e diz que é vítima de fake news
De acordo com o cantor Belo, ele tem muitas pessoas para cuidar e, muitas vezes, não consegue ficar em cima desse tipo de acusação. No entanto, o cantor Belo garante que advogados estão tratando dos processos envolvendo suposta inadimplência. Denílson acusa Belo de lhe dar um prejuízo milionário, após o ex-jogador investir no grupo de pagode do qual o cantor fazia parte.
“Existem muitas histórias infundadas. Toda hora é uma história. Eu já não presto mais atenção nisso porque a minha carreira está há 25 anos aí. Se eu for parar para ficar analisando essas coisas, não estaria nem trabalhando. Que bloqueia isso, que bloqueia aquilo, que bloqueia show”, disse o artista, surpreendendo muita gente.
Cantor Belo pode ter bens bloqueados na justiça e dívida com Denílson passaria dos R$ 5 milhões
A dívida do Cantor Belo com Denílson seria hoje de R$ 5 milhões. O valor é tão alto, pois o processo já corre há cerca de 20 anos na justiça e foi atualizado com correção de juros.
O cantor Belo pode ter bens bloqueados na justiça, mas por enquanto mantém sua rotina de apresentações. No final de semana, ele esteve no programa Altas Horas, da Globo.