Resumo de Mulheres de Areia para 07/03: Virgílio infarta e morre por culpa de Tônia

O prefeito corre atrás do espantalho, mas tem um infarto em local público, morrendo na reta final de Mulheres de Areia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Mulheres de Areia que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 7 de março, Alaor fica com peso na consciência pela briga com Malu e diz para Celina que pedirá desculpas para a esposa.

Alaor procura Malu e pede perdão, alegando que Luzia confessou que foi ela quem deu veneno para as aves. Malu perdoa Alaor e eles tentam ficar em paz, mas logo devem brigar por uma nova diferença.

Tônia segue seu plano de enlouquecer Virgílio

Desde que Virgílio abusou de Tônia, e por causa de sua negligencia Réginho morreu, a moça decidiu se dedicar a vingar seus infortúnios. A moça começou a se vestir de espantalho para atormentar a consciência de Virgílio, mas não deixava que outras pessoas a vissem, assim todos pensavam que o homem estava enlouquecendo.

Até mesmo Virgílio começa a acreditar que está ficando louco a cada vez que vê o espantalho. Mais uma vez, Tônia coloca sua roupa de espantalho e vai procurar Virgílio, sem imaginar que essa será a última vez.

Virgílio infarta e morre

Virgílio conversará com César e falará de sua doença. Após a conversa, o vilão caminha ao lado da fonte luminosa que inaugurou recentemente. O espantalho aparece na sua frente e corre. Dessa vez, Virgílio decide correr atrás do espantalho para ver quem está o enlouquecendo, desconfiando se tratar de Breno.

Virgílio corre, agarra um espantalho de verdade, mas passa mal e sofre um infarto. Não dá tempo de socorrer o vilão, que morre sobre o espantalho na fonte luminosa. Enquanto isso, Tônia corre para casa sem ser vista. Não demora muito para as pessoas verem Virgílio caído no chão e a notícia sobre a morte do prefeito começar a circular na cidade.