A Gata: Paulo tenta forçar Esmeralda a entregar o filho para Lorena e ameaça se divorciar se ela não aceitar

Paulo quer que ele e Esmeralda deixem a casa, mas que o filho fique morando com Lorena em A Gata.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Gata, Lorena continuará manipulando o filho para que faça o que ela quer. A mulher finge que está tentando se dar bem com Esmeralda, mas que a nora não a suporta e a trata da pior maneira.

A vilã também mente que está doente e sempre que precisa de um médico, chama seu amigo psiquiatra. Esmeralda já não suporta mais tantas brigas e chantagens e decide ir embora com os filhos para a casa de Silencioso.

Lorena manipula Paulo

Paulo conversa com Lorena, após mais uma de suas falsas crises de saúde. A mulher mente sobre Esmeralda, e Paulo decide que o melhor é que eles possam ir embora da casa da mãe, assim ela pode ficar em paz.

Lorena chora e diz que a deixar longe de seu neto será o mesmo que matá-la. A mulher quer que o neto fique na casa e Paulo se convence que essa seria a solução para que ele e Esmeralda tenham paz, sem que Lorena fique doente por causa da solidão.

Paulo tenta fazer Esmeralda entregar o filho

Esmeralda começa a fazer suas malas e antes que possa falar de sua decisão para Paulo, ele a chama para conversar. O rapaz diz que o melhor é que eles saiam daquela casa. Esmeralda comemora e Paulo diz que Lorena não ficará sozinha. O pintor revela que a mãe ficará com Paulinho.

Esmeralda não aceita e deixa claro que só vai para outro lugar ao lado dos dois filhos. Paulo tenta convencê-la do contrário, mas Esmeralda está decidida a não cair na armadilha de Lorena. As duas discutem diante de Paulinho.

Paulo decide não intervir, pois não sabe o que fazer após o psiquiatra dizer que ele precisa escolher entre a mãe ou Esmeralda. Paulo então confronta a esposa e diz que se ela não aceitar que Paulinho fique na casa, então o melhor é que eles se divorciem. Esmeralda fica chocada com o quanto Paulo é manipulável.